Tópico original:

Galaxy A32 4g - ZTO

(Tópico criado em: 04-21-2022 12:07 PM)
191 Exibições
Lucas184
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Bom Dia! 
 Gostaria de saber quando o Galaxy A32 4G vai receber alguma atualização de patch de segurança, ou o Android 12, pois deste janeiro ele não recebeu nenhuma atualização, foi totalmente esquecido pela Samsung, onde já atualizou todos os modelos tops dr linhas, liberou várias atualizações de segurança, e alguns da linha A já receberam o Android 12 tbm, e o Galaxy A32 4G até hoje nada.
 Vale ressaltar que os novos Galaxy A de  2022, já saiu de fábrica com o Android 12, então o sistema já está totalmente pronto, não entendo a demora em disponibilizar alguma atualização. 
Obrigado!
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ele vai receber o Android 12 talvez em maio e o patch no final de abril
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Ó pelo oq eu vi no site de firmeware, o galaxy A32 modelo A325M versão q tem só 4 GB DE RAM (q é só daqui da América central e sul) ainda nem se quer começou a receber o patch de segurança. Já agr o A325F q tem 6GB de RAM e q é a versão da EUROPA e ÁSIA, já ta recebendo atualização, mas com o patch de março e não o de abril. E isso acaba influenciando no android 12 tendo em vista q recebe atualização de três em três messes, se ele receber o patch de março a próxima atualização será em junho e provavelmente virá já com o patch de junho e o android 12.
Lucas184
Active Level 2
Galaxy A
Outra coisa, a lista de cronograma da atualização do android 12, nem deveria existir porquê a Samsungnão seque o cronograma dela mesma , pois o Galaxy M62 que era para receber mês que vêm já recebeu o Android 12, no início de Abril, dá à impressão de que a Samsung escolhe qual aparelho vai ser atualizado de acordo com sua configuração.
0 Kudos
Galaxy A
Esse cronograma é até o mês previsto para ser atualizado e n q é o mês q tá no cronograma q vai receber.
Lucas184
Active Level 2
Galaxy A
O (sistema), a One Ui 4.0 ou 4.1, já estão prontos, tanto que os modelos lançados este ano já vem com o 12 de fábrica, então porquê a demora em atualizar os mais antigos, fica escolhendo modelo por modelo qual vai ser adiantado a atualização ou não, e quando disponibiliza atualização de segurança tbm, vem com o mês anterior, como já vi acontecer.
0 Kudos
EdiFLA
Active Level 3
Galaxy A
Acho que até o fim de abril chega alguma atualização no A32
Luankkkjk
Active Level 3
Galaxy A
Huehuehuehue
JoaoGabriel93
Active Level 4
Galaxy A
O Android 12 chega para o A32 até Junho, segundo o cronograma