Tópico original:

Galaxy A32 4g

(Tópico criado em: 02-16-2023 09:06 AM)
311 Exibições
lurosa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia! 
Hoje percebi alguns problemas depois da atualização do Android 13 One Ui 5.0, para o A32 4G, algumas vezes quando é instalado algum APP ou jogo, o smartphone é reiniciado sozinho, e ao gravar um vídeo o vídeo não é salvo, se a Samsung puder resolver ou corrigir, seria algo bom. RS 
Mais a One Ui 5.0 é uma maravilha, porém em específico no meu smartphone está acontecendo estes problemas, e que é chato, mais não tira a boa experiência que estou tendo com esta atualização. 
Está Top! 
6 Comentários
ronɑn
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui no Meu A32 está normal.Quando chegar a one ui 5.1 e não resolver vc tem q levar na assistência.
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Vc já tentou formatação de fábrica?
0 Kudos
lurosa
Active Level 3
Galaxy A
Formatei sim!
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Então tem que esperar uma atualização de correção. Caso não resolva, tem que levar na assistência conforme o amigo Renam mencionou aí no comentário dele!
0 Kudos
Gustavovip1000
Active Level 3
Galaxy A
Olá meu Galaxy A32 4G está com um problema na gravação de vídeo quando vou gravar um vídeo está com problema no áudio isso passou acontecer depois da atualização do Android 13
0 Kudos
Gustavovip1000
Active Level 3
Galaxy A
Meu Galaxy A32 4G ficou com problema no áudio de gravação da câmera tudo isso depois que Recebeu o Android 13 🤦🏻‍♂️
0 Kudos