Tópico original:

GALAXY A32 4G

(Tópico criado em: 05-07-2023 11:15 AM)
209 Exibições
R4FAMF
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Olá, comprei um Galaxy A32 4G recentemente e me tem surpreendido pela positiva apresentando um resultado muito bom estou extremamente satisfeito.

 

 

 

No entanto percebi que a impressão digital( em baixo da tela) estava um pouco lenta e pesquisei e tentei desativar o brilho automático e coloca-lo um pouco mais baixo e a impressão digital ficou muito mais rápida ou seja quanto menor o brilho mais rápida é a impressão digital gostava de saber se isso é normal ou se também acontece com alguém.

 

 

 

 

 

Outra coisa é que quando meto para usar impressão digital e reconhecimento facial ao mesmo tempo gostava de colocar assim mas nao meto porque senao quando vou fazer o padrão de bloqueio o celular fica tipo a 30 fps nsei pk muito estranho alguém me ajude se souber uma solução!

4 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
A impressão é um pouco ruim mesmo, a Samsung deveria ter colocado a digital no botão de desligar
0 Kudos
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Meu esposo tem um A 32 4 g,desde quando ele comprou esse smartphone a digital era ruim,depois de um ano e meio parou de vez,já tentamos de tudo nada funcionou!
0 Kudos
mįllēnå
Active Level 3
Galaxy A
Tenho um a32 e sim a digital é ruim mesmo, uma dica que te dou é cadastrar o mesmo dedo pelo menos umas 2 vezes que dá uma melhorada também
0 Kudos
R4FAMF
Active Level 1
Galaxy A

Atualização!

 

Desativei a bateria adapativa e agora ficou muito mais rápida, desativar o always on display tbm melhora.

0 Kudos