Tópico original:

Galaxy A32 Duplicando arquivos de mídia do Whatsapp

(Tópico criado em: 02-02-2022 10:08 PM)
844 Exibições
BlackOutTI
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Troquei meu J5 Prime por um A32 faz umas 3 semanas, para fazer o backup total do antigo celular utilizei o Smart Switch e até aí beleza, porém, percebi que no A32 em dias aleatórios todos os arquivos de mídia(fotos, vídeos e gifs) duplicam na minha galeria, chegam até a criar uma pasta nova com o mesmo nome. Queria saber se alguém já passou por isso ou se tem alguma solução, pois é muito trabalhoso ter que excluir todos esses arquivos várias vezes.

8 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, BlackOutTI!

No caso, essas pastas são pastas dos arquivos mandados e recebidos? Normalmente o app têm essas pastas e dependendo dos arquivos enviados e recebidos, eles acabam sendo armazenados duas vezes, pois, assim como você enviou e recebeu certos arquivos, esses acabam ficando respectivamente nas pastas de enviados e recebidos.

 

 

0 Kudos
gandrade4
Beginner Level 3
Galaxy A

O problema é que de tempo em tempo esses arquivos brotam na galeria novamente, como se tivessem sido mandados/recebidos hoje. O que não faz o menor sentido e é bem irritante que isso continua acontecendo.

0 Kudos
RamonSts
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema no meu M62, pelo gerenciador de armazenamento, excluí todas as quase mil duplicatas, manualmente. 

Mas em poucos dias, algum backup baixou todas novamente. Imagino que se eu soubesse a pasta, poderia excluir tudo de uma só vez, mas na verdade só quero que pare de baixar. 

0 Kudos
marcus03
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho o mesmo problema com o meu A33, ele duplica fotos e videos aleatorios, mas sempre os mesmos, do whatsapp.

Queria saber se já alguma solução para esse problema, pois tenho que toda semana ficar excluíndo as fotos e vídeos duplicados.

0 Kudos
gandrade4
Beginner Level 3
Galaxy A

Estou tendo exatamente o mesmo problema no meu Galaxy S20 FE. Alguém tem alguma novidade sobre como resolver isso?

0 Kudos
Anna_crb
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou tendo o mesmo problema no A54...
0 Kudos
ThiagoZamboni
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, após fazer a transferência de arquivos para um novo dispositivo usando o smart switch, periodicamente todas as fotos e vídeos do WhatsApp ficam sendo duplicadas, como se os arquivos que fiz a transferência continuassem sendo repostos, todos com datas de hoje em outro diretório, assim duplicando os arquivos na minha galeria e floodando de fotos que já tenho salvas
0 Kudos
ttew
Beginner Level 2
Galaxy A

O mesmo aqui no meu Galaxy A02s. Periodicamente percebo que o espaço de armazenamento foi comprometido e quando olho o gerenciador tenho centenas de arquivos duplicados.

0 Kudos