- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-02-2022 10:08 PM - editado 02-02-2022 10:09 PM
Galaxy ATroquei meu J5 Prime por um A32 faz umas 3 semanas, para fazer o backup total do antigo celular utilizei o Smart Switch e até aí beleza, porém, percebi que no A32 em dias aleatórios todos os arquivos de mídia(fotos, vídeos e gifs) duplicam na minha galeria, chegam até a criar uma pasta nova com o mesmo nome. Queria saber se alguém já passou por isso ou se tem alguma solução, pois é muito trabalhoso ter que excluir todos esses arquivos várias vezes.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2022 03:48 PM
Galaxy AOlá, BlackOutTI!
No caso, essas pastas são pastas dos arquivos mandados e recebidos? Normalmente o app têm essas pastas e dependendo dos arquivos enviados e recebidos, eles acabam sendo armazenados duas vezes, pois, assim como você enviou e recebeu certos arquivos, esses acabam ficando respectivamente nas pastas de enviados e recebidos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2023 09:12 AM
Galaxy AO problema é que de tempo em tempo esses arquivos brotam na galeria novamente, como se tivessem sido mandados/recebidos hoje. O que não faz o menor sentido e é bem irritante que isso continua acontecendo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-10-2022 10:06 PM
Galaxy AEstou com o mesmo problema no meu M62, pelo gerenciador de armazenamento, excluí todas as quase mil duplicatas, manualmente.
Mas em poucos dias, algum backup baixou todas novamente. Imagino que se eu soubesse a pasta, poderia excluir tudo de uma só vez, mas na verdade só quero que pare de baixar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2023 12:23 PM
Galaxy ATenho o mesmo problema com o meu A33, ele duplica fotos e videos aleatorios, mas sempre os mesmos, do whatsapp.
Queria saber se já alguma solução para esse problema, pois tenho que toda semana ficar excluíndo as fotos e vídeos duplicados.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2023 09:09 AM
Galaxy AEstou tendo exatamente o mesmo problema no meu Galaxy S20 FE. Alguém tem alguma novidade sobre como resolver isso?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2023 01:04 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2024 09:50 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2023 03:24 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2024 02:22 AM
Galaxy AO mesmo aqui no meu Galaxy A02s. Periodicamente percebo que o espaço de armazenamento foi comprometido e quando olho o gerenciador tenho centenas de arquivos duplicados.