Tópico original:

Galaxy A32, eu queria q a bateria do meu celular durasse mais

(Tópico criado em: 01-17-2023 09:55 PM)
388 Exibições
cauã22_
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

em 6 ou 7 horas descarrega totalmente aí tenho que carregá-lo pela metade novamente, mais eu queria q ele tivesse mais autonomia e durasse mais não ficar carregando duas vezes ao dia.
9 Comentários
ViníciusG
Active Level 1
Galaxy A
o meu dura o dia todo, e sobra, mas no seu caso talvez seja o uso excessivo em redes sociais
cauã22_
Active Level 3
Galaxy A
pode ser tbm
0 Kudos
Mano_o
Active Level 7
Galaxy A
Todo aplicativo de exibição de vídeos, consome muita bateria, principalmente devido a resolução na qual a imagem é exibida, quanto maior a resolução mais o processador e a gpu trabalham para compor a imagem, resoluções menores diminuem o consumo. Mas procure fazer os procedimentos de economia tão falados aqui mesmo no Members, pelos usuários, economia adaptativa, limitar uso em segundo plano etc, etc.
JOCAAA
Active Level 8
Galaxy A
Tem uma série de coisas que pode fazer com que dure mais tempo, então, faça umas pesquisas e estudos que vai encontrar o que procura.
lucasg809
Active Level 7
Galaxy A
É por causa do tiktok. Gasta muita bateria, fique 1 dia sem usar tiktok e mande aqui, vai durar muito mais
cauã22_
Active Level 3
Galaxy A
vou tentar aí volto **bleep** e falo
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta usar o tiktok lite Facebook lite entre outros aplicativos lite, eles gastam menos bateria
cauã22_
Active Level 3
Galaxy A
vou tentar tbm obgd pela dica
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, cauã22_! 

Dê uma olhadinha nesse link aqui onde há dicas de otimização de bateria que podem te ajudar: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/