Tópico original:

Galaxy A32 travado em "O smartphone está iniciando"

(Tópico criado em: 11-04-2022 02:56 PM)
11820 Exibições
freimanmatheus
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente, uma parente minha tá precisando de ajuda e não sei o que fazer. Ela foi ligar o celular hoje e assim que ela desbloqueia a tela aparece a mensagem "o smartphone está iniciando", similar de quando atualizamos o celular e quando desbloqueamos aparece essa mensagem. Acredito eu inclusive que seja um bug de atualização mas não sei o que fazer. Tem algo que eu possa fazer que não seja dando hard reset? Ela não queria formatar. Mas eu já limpei o cache na bios e também não adiantou

Editando aqui: Não encontrei nenhuma solução gente. Nada que disseram aqui funcionou, infelizmente. Tive que formatar o celular pela Bios 😕

3 Comentários
davialmeida
Active Level 3
Galaxy A
Já tentou reiniciar ele?
0 Kudos
Galaxy A
Boa tarde! Tenta levar ele na em uma autorizada, pra ver se eles conseguem resolver o problema! Ou aguarda chegar a atualização de segurança aí eles talvez corrigam isso na atualização. Blz espero ter ajudado 😊👍
0 Kudos
Regy88
Active Level 10
Galaxy A
Retire o chip e reinicie o celular. Após reiniciar olhe se o problema continua. Se resolver reintroduza o chip novamente.
Se não funcionar sujiro que leve em uma autorizada para que seja feita os procedimentos mais corretos
0 Kudos