freimanmatheus
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-04-2022 02:56 PM - editado 11-04-2022 07:51 PM
Galaxy A
Gente, uma parente minha tá precisando de ajuda e não sei o que fazer. Ela foi ligar o celular hoje e assim que ela desbloqueia a tela aparece a mensagem "o smartphone está iniciando", similar de quando atualizamos o celular e quando desbloqueamos aparece essa mensagem. Acredito eu inclusive que seja um bug de atualização mas não sei o que fazer. Tem algo que eu possa fazer que não seja dando hard reset? Ela não queria formatar. Mas eu já limpei o cache na bios e também não adiantou
Editando aqui: Não encontrei nenhuma solução gente. Nada que disseram aqui funcionou, infelizmente. Tive que formatar o celular pela Bios 😕
3 Comentários
davialmeida
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2022 03:13 PM
Galaxy A
Já tentou reiniciar ele?
Rodrigo_Fotográ fo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2022 03:14 PM
Galaxy A
Boa tarde! Tenta levar ele na em uma autorizada, pra ver se eles conseguem resolver o problema! Ou aguarda chegar a atualização de segurança aí eles talvez corrigam isso na atualização. Blz espero ter ajudado 😊👍
Regy88
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-04-2022 03:23 PM - editado 11-04-2022 03:23 PM
Galaxy A
Retire o chip e reinicie o celular. Após reiniciar olhe se o problema continua. Se resolver reintroduza o chip novamente.
Se não funcionar sujiro que leve em uma autorizada para que seja feita os procedimentos mais corretos
Se não funcionar sujiro que leve em uma autorizada para que seja feita os procedimentos mais corretos