Gente que coisa mais chata, foi informado que a atualização viria no início da segunda quinzena de junho e já estamos praticamente no fim da mesma e... Ver publicação
Gente que coisa mais chata, foi informado que a atualização viria no início da segunda quinzena de junho e já estamos praticamente no fim da mesma e... Ver publicação
Não consigo fazer com que o Spotify apareça na barra de status do A 56. Ver publicação
Gente sabe aquele furinho da câmera na tela ? Então quando eu tô jogando e saio do jogo, o furo buga fico do lado na tela, o meu é um A36 isso é... Ver publicação
Quando vai chegar a atualização pro celular 06 será q e partir de segunda feira Ver publicação
Boa Noite members. Alguém poderia me ajudar informar se é possível mudar a posição do painel de volume na tela do A 56. Porque está mura pra cima, eu... Ver publicação
Como está o smartphone de vocês depois da atualização? Ver publicação
1°: q tá incomodando demais, quando vc abre a calculadora, já fica com o 0 lá, tendo q apagar o número 0 toda vez que for usar a calculadora, pq se... Ver publicação
Alguém saberia me informar se a Samsung tem um padrão de tempo para lançar pachts de segurança? Tipo, de quando em quantos messes ela lançar uma... Ver publicação
Atualizei meu a15 5g ZTO para one ui 7 oficial e estava olhando e percebi que mudou para ZTA não sei como, isso aconteceu com mais alguém? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1264 | |
408 | |
380 | |
365 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |