Tópico original:

Galaxy A34 está recebendo atualização estável do Android 14 de forma mais ampla

(Tópico criado em: 12-22-2023 11:49 AM)
1044 Exibições
Thiago2024
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Galaxy A34 5G começou a receber a atualização estável do Android 14 hoje cedo . O novo software estava disponível apenas para testadores beta no Reino Unido , mas a atualização está sendo implementada de forma mais ampla e parece estar disponível para todos, e não apenas para aqueles que estavam testando o One UI 6.0 beta em seus telefones.

Galaxy A34 recebe atualização do Android 14 em países europeus

atualização estável do Android 14 para o Galaxy A34 5G já está disponível na Europa. Atualmente está sendo implementado na Áustria, Croácia, França, Irlanda, Itália, Polônia, Portugal, Sérvia, Eslovênia, Suíça, República Tcheca e Reino Unido. O novo software vem com versão de firmware A346BXXU4BWK2 e inclui o patch de segurança de novembro de 2023 . É uma atualização importante e recomendamos que você faça backup de todos os seus dados importantes antes de instalar a atualização.

Se você possui um Galaxy A34 e mora na Europa, especialmente nos países mencionados acima, pode verificar a atualização do Android 14 navegando até Configurações » Atualização de software e tocando em Baixar e instalar . Você também pode baixar o novo arquivo de firmware de nosso banco de dados de firmware e atualizá-lo manualmente se tiver um PC com Windows e a ferramenta Odin. Esperamos que mais regiões e países recebam a atualização nos próximos dias.
7 Comentários
naah__
Beginner Level 4
Galaxy A
Quando vai chegar no Brasil?
0 Kudos
Thiago2024
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser que chegue em dezembro com atualizações de novembro já
euemozinnho
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu não recebeu
bono190
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu patch de novembro chegou n meu A34
0 Kudos
RSilva77
Beginner Level 5
Galaxy A
Acredito que Android 14 só chegará em janeiro para modelos A34 5g
kanon357
Active Level 1
Galaxy A
Estamos já na metade de janeiro e nada de atualização do A34 5g!
Só para saber quando vai sair atualização?
faelax3
Beginner Level 4
Galaxy A

Também estou com a mesma dúvida... O M14 já foi atualizado e nada ainda do A34 5G

0 Kudos