Bom dia, pessoal.Hoje resolvi escrever aqui para compartilhar minha frustração e insatisfação com uma situação que vivi recentemente.Comprei meu... Ver publicação
Bom dia, pessoal.Hoje resolvi escrever aqui para compartilhar minha frustração e insatisfação com uma situação que vivi recentemente.Comprei meu... Ver publicação
A biometria da minha mãe tinha parado de funcionar. Eu revirei esse celular de leste a oeste, de sul a sul deste, pra resolver o problema dessa... Ver publicação
BOM DIA! PERDI O PIN DO WHATS APP E MEU CELUKAR ANTIGO ESTÁ COM DEFEITO IRRECUPERAVEL' SABEM COMO RECUPERAR NO NOVO ? Ver publicação
Meu gaming hub nao tem as configurações do game booster para otimizar os jogos Ver publicação
Mano, meu a15 5G na selfie promete uma coisa e sai outra. Não entendo alguém me ajuda Ver publicação
Vamos lá, já tive um oppo a40, tenho um a05s e agora o a07 versão 8gb, o aparelho é ótimo porém o som do auto falante é horrível pois além de muito... Ver publicação
Eu queria saber qual foi o problema do meu sensor de digital, pois toda vez que eu tento utilizá-lo diz que ele não está respondendo.O meu celular tá... Ver publicação
Estava me perguntando o porquê, se era uma limitação da Samsung ou de hardware, alguém poderia me explicar? Ver publicação
Adquiri este smartphone excelente no ano passado. Apresenta um ótimo desempenho, porém, o resfriamento dele é péssimo, algumas vezes esquenta até... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 28 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 351 | |
| 344 | |
| 168 | |