Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy A

Bom dia, pessoal.Hoje resolvi escrever aqui para compartilhar minha frustração e insatisfação com uma situação que vivi recentemente.Comprei meu... Ver publicação

A biometria da minha mãe tinha parado de funcionar. Eu revirei esse celular de leste a oeste, de sul a sul deste, pra resolver o problema dessa... Ver publicação

BOM DIA! PERDI O PIN DO WHATS APP E MEU CELUKAR ANTIGO ESTÁ COM DEFEITO IRRECUPERAVEL' SABEM COMO RECUPERAR NO NOVO ? Ver publicação

A15

Mano, meu a15 5G na selfie promete uma coisa e sai outra. Não entendo alguém me ajuda Ver publicação

Vamos lá, já tive um oppo a40, tenho um a05s e agora o a07 versão 8gb, o aparelho é ótimo porém o som do auto falante é horrível pois além de muito... Ver publicação

Eu queria saber qual foi o problema do meu sensor de digital, pois toda vez que eu tento utilizá-lo diz que ele não está respondendo.O meu celular tá... Ver publicação

Adquiri este smartphone excelente no ano passado. Apresenta um ótimo desempenho, porém, o resfriamento dele é péssimo, algumas vezes esquenta até... Ver publicação