Tópico original:

Galaxy a35 5g quente toda hora.

(Tópico criado em: 03-24-2025 02:54 AM)
91 Exibições
gtzin007
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu galaxy a35 vive quente e eu não sei mais oque fazer, ajuda ?
9 Comentários
RenanCfg
Active Level 4
Galaxy A
Esse celular esquenta mesmo, não pode instalar muita coisa nele, fica tudo rodando em segundo plano e ele não tem boa capacidade de processamento. É aparelho para tarefas Simples e aplicativos leves apenas.
0 Kudos
Ricck5202
Active Level 7
Galaxy A
Recomenda-se utilizar um resfriador portátil para esse tipo de problema , não sei se vc ja utiliza mas pode ser que ajude .
0 Kudos
gtzin007
Active Level 4
Galaxy A
O resfriamento do celular não está acontecendo
0 Kudos
Ricck5202
Active Level 7
Galaxy A
Tenta fazer uma boa otimização nele pra ver se melhora , talvez seja necessário limitar algumas coisas. Ou alguns apps podem ficar rodando em segundo Plano .
0 Kudos
gtzin007
Active Level 4
Galaxy A
Já fiz isso kkkkk
0 Kudos
Ricck5202
Active Level 7
Galaxy A
Vc reinicia ele as vezes ? Se houver alguma falha pode ser que corrija . Mas espero que consiga uma solução aí. Boa sorte 👍🏻
0 Kudos
FelpsZero
Active Level 3
Galaxy A
Vende
0 Kudos
Druckao
Active Level 2
Galaxy A
O meu pega fogo, a atendente da Samsung mandou eu enviar pra Assistência, abrir e trocar a bateria, que já não seria mais a mesma coisa que um original, fora que a Samsung está fazendo falsa propaganda anunciando que o celular dura tantas horas de bateria mas não dura nada.
0 Kudos
Shelin788
Active Level 5
Galaxy A
O meu tá nessa situação, esquentando quando eu entro em certos apps, não posso nem mais jogar meu mimecraft já que esquenta em 10 minutos de uso.
0 Kudos