Tópico original:

Galaxy A35 5G

(Tópico criado em: 01-05-2025 10:34 AM)
105 Exibições
Clewertom
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Acabei de acordar agr 10:05 horário de Brasília, entrei no jogo car parking só joguei 5 min o celular tava frio pq eu tava dormindo, 5 min de jogo no car parking eo celular tava pegando fogo na minha mão chegou a 44c em 5 min de jogo? Absurdo isso😡
A pessoa paga caro em um celular pra não servir direito a pessoa celular parace uma fritadeira isso já é exagero 5 min de jogo 44c 
Tomará q a Samsung lance uma atualização pra ver se melhora isso do aquecimento abusivo do A35 o celular simplesmente esquenta em qualquer tarefa😒

image

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Clewertom. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Thz5
Active Level 4
Galaxy A
Tu tá usando o game plug-ins? Ele esquentava muito meu celular, depois que desinstalei deu uma melhorada
0 Kudos
Clewertom
Active Level 5
Galaxy A
Eu uso mais pra jogar eu deixo em foco de economia de energia ajuda a manter a temperatura mais razoável e tbm dura mais na bateria, só q com game plugins ou semi celular esquenta de qualquer forma não tem jeito, jeito é usar o celular com um ventilador ou um cooler
0 Kudos