Tópico original:

Galaxy A35 com bug/erro nos filtros do Instagram

(Tópico criado em: 09-19-2024 11:03 PM)
300 Exibições
Members_ZsyolNN
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Saqueador

Olá. Meu Galaxy A35 não está funcionando os filtros do Instagram, a tela fica piscando e fica preta.

Já foram realizados os seguintes procedimentos na aplicação do Instagram: Atribuído todas as permissões, limpeza de cache e dados, reinicialização do aparelho, excluído e instalado novamente mesmo de outra loja e mesmo assim não funcionou.

Alguma dica para solucionar esse problema?

12 Comentários
caio_gustavo
Active Level 3
Galaxy A
O meu A54 também tá assim
kellen3636
Active Level 1
Galaxy A
O meu A05 também tá assim tem 04 dias já desisti de desativa ativa desinstalar instalar limpa cache dados reseta celular formata celular kkkkkkk aff tô ódio meu celular comprei tem 04 dias
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Isso é problema do instagram, não do celular, pode ficar tranquila
Matheu_silva434
Active Level 2
Galaxy A
Meu tbm tá assim o problema não é do Celular é do Instagram por que a câmera do meu Facebook tá pegando normal
lucasmarins
Active Level 4
Galaxy A
É revoltante como o suporte não faz nada a respeito!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members, estamos acompanhando a suas mensagens.

Caso o problema seja apenas no Instagram, entrem em contato com o desenvolvedor do aplicativo para verificarem a falha relatada. 

Caso o problema seja observado em outros aplicativos e/ou aplicativos nativos do aparelho nos contate. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Estamos à disposição. 

BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Mas isso é problema do instagram, não da samsung kkkkkk
0 Kudos
Mayarah1-M53
Active Level 5
Galaxy A
De uns tempo para cá o instagram vem dando uns problemas com vários usuários tanto Android quanto o IOS,então creio que seja o instagram o problema pq acontece cmg um monte de coisas já!!
Matheu_silva434
Active Level 2
Galaxy A
Meu A05 tá assim tbm 😭😭
0 Kudos