Tópico original:

Galaxy a35 descarregando muito rapido

(Tópico criado em: 05-03-2025 11:52 PM)
263 Exibições
Nicolasefrg
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Meu sansung galaxy a 35 está descarregando muito rápido, a média de tempo de tela com ele é de 5-6 horas, faz 1 mês que comprei, o tempo de adaptação da bateria ja passou e mesmo assim ele ainda descarrega muito rápido, ja desativei varias funções que consomem bateria, always on display, conexões, painéis edge, brilho e notificações no mínimo, modo escuro, só estou deixando ativado os 120hz, será que é problema do aparelho ou isso é normal?
13 Comentários
JuuhSouzah
Active Level 6
Galaxy A
O meu também tava assim aí tô usando a proteção de bateria no modo 'basico' e outra dica bota os apps que quase tu não usa em suspensão profunda que assim não vai consumir muita bateria com a tela desligada 🥰
Vini_broom
Active Level 4
Galaxy A
Meu também está assim e pra piorar demorando muito pra carregar
Thz5
Active Level 6
Galaxy A
Infelizmente tô tendo q usar bastante ele enquanto carrega, tá demorando muito pra carregar msm
0 Kudos
Vini_broom
Active Level 4
Galaxy A
O problema é que usando aí que demora mais pra carregar kkkkk
0 Kudos
Vini_broom
Active Level 4
Galaxy A
Eu também uso carregando, mas a lentidão está frustrante
0 Kudos
Thz5
Active Level 6
Galaxy A
Pior q o meu não demora quando uso carregando, geralmente vejo yt ou redes sociais
0 Kudos
Vini_broom
Active Level 4
Galaxy A
Eu também, geralmente mais redes sociais mesmo, nada pesado, porém demora
0 Kudos
Vini_broom
Active Level 4
Galaxy A
Tô enfrentando essa lentidão no A35 e no Tab S9 FE
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.