Tópico original:

Galaxy A35 e a câmara de vapor

(Tópico criado em: 03-14-2024 10:24 PM)
879 Exibições
VictusForce
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Nas especificações oficiais do Galaxy A35 consta que ele tem um sistema de refrigeração para controlar a temperatura do Exynos 1380, agora para o A54 isso não existe e a gente que lute com o calor do Exynos 1380 🤡

8 Comentários
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
O A54 possuí também um sistema de refrigeração para controlar as temperaturas. Agora não se sabe se é o mesmo presente no A35. Da para ver num vídeo de desmontagem do A54
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
O sistema falhou em sua função 😂, pq o A54 esquenta numa tranquilidade absurda.
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Cara pra mim não incomoda, em jogos ele realmente esquenta, mas em uso normal é tranquilo. Aí acho que vai ser pessoa pra pessoa
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Parece que ele tem surtos, pq esquenta com atividade consideradas mais tranquilas, tipo as vezes tô lá lendo um site e vou dar uma olhada no Instagram, aí já começa o calor.
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Aaah sim entendi mano, falei isso pq o último celular que tive também era esquentadinho, por esse motivo nem me incomodei
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Me impressiona ter descoberto que o A54 tem uma câmara de vapor, folha de grafeno e um tipo de pasta térmica, e mesmo assim ele ser "cabeça quente" 😂
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
É rapaz, ele é bem esquentadinho kkkkkk. Mas acho que o fato de ter vidro na traseira (que conduz bem o calor) pode aumentar essa sensação
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Concordo com esse ponto, mas isso me lembra que o S21 FE tbm esquentava bastante e a Samsung lançou atualização que ajudou no controle, talvez eles aprimorem o A54 com a OneUI 6.1.

Aparentemente os problemas do A54 só vão embora com uma grande atualização.
0 Kudos