Tópico original:

Galaxy a35: um Aparelho ótimo mas com bateria péssima

(Tópico criado em: 09-28-2025 10:24 AM)
168 Exibições
Pedro_a35
Active Level 7
Opções
Galaxy A
O Galaxy a35 é um ótimo aparelho, mas a bateria dele é péssima!
image
Essa propaganda do a35 diz que a bateria dele dura 2 dias

A Verdade: Isso Não passa de uma fraude, a Bateria do meu dura menos de 10 horas, Só vai durar 2 dias se tiver desligado

Que feio Samsung, mentindo para seus consumidores

Espero que você corrija essa duração de bateria na One ui 8, ou Então vai levar processo por propaganda enganosa 
7 Comentários
WKaic
Active Level 7
Galaxy A
A autonomia de cada dispositivo depende em grande parte do tipo de uso que o usuário tem. Se o uso for intenso, o consumo será necessariamente maior; moderado, menor. Mas concordo que uma parte do alto consumo é culpa do sistema da Samsung, que é muito mal otimizado.
Auryyy
Expert Level 4
Galaxy A
A one ui 7 acabou com a autonomia de muitos modelos,acho que só alguns tops de linha e os básicos se salvaram
Usuáriodacasa
Active Level 7
Galaxy A
a assistência técnica mais próxima, ligue para 4004-0000 (capitais) ou 0800-124-421 (outras regiões) ou consulte o site oficial.Fóruns e comunidades: Busque soluções ou compartilhe sua experiência com outros usuários nos fóruns oficiais da Samsung ou comunidades como o Reddit. 
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Pedrin_do_a35. Por favor, siga conforme as orientações abaixo:

Otimize o telefone:
Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

Carregamento correto:
Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.

Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.

•  Para aumentar a duração da bateria, ative o modo de economia de energia. Ele otimiza o aparelho, limitando algumas atividades em segundo plano. Não se preocupe, nenhum dado será perdido.

Para ativar, vá em Menu > Configurações > Assistência do aparelho > Bateria > Economia de energia.

Caso o sintoma permaneça pedimos que entre em contato conosco através de um de nossos canais digitais.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Pedro_a35
Active Level 7
Galaxy A
Primeiramente Essas dicas nunca funcionam comigo, Segundamente me chame pelo meu nome atual: "Pedro_A35" E Não "Pedrin_do_a35" Entendido Samsung Moderador?
0 Kudos
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Problema de exynos. Ele esquenta mais, logo consome e degrada mais a bateria.
Pedro_a35
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung precisa fazer Recall nos A35 para resolver o Problema de bateria
0 Kudos