Tópico original:

GALAXY A42

(Tópico criado em: 11-13-2020 10:16 AM)
402 Exibições
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Processador Galaxy A42 5G confirmado como Snapdragon 750G.


Já se passaram dois meses desde que a Samsung revelou o Galaxy A42 5G, mas a empresa ainda não confirmou qual chipset funciona dentro do smartphone de gama média. Embora os primeiros vazamentos apontassem para o Snapdragon 690, agora pode ser confirmado que ele usa o Snapdragon 750G. A lista do Google Play do Galaxy A42 5G (SM-A426B) confirmou que o telefone possui o processador Snapdragon 750G, que é construído usando o processo LPP de 8 nm da Samsung. Ele possui dois núcleos de CPU Kryo 570 Gold baseados em Cortex-A77 com clock de 2,2 GHz e seis núcleos de CPU Kryo 570 Silver baseados em Cortex-A55 com clock de 1,8 GHz. Ele também possui GPU Adreno 619, GPS, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, NFC e suporte para porta USB 3.1 Type-C. Recapitulação das especificações do Galaxy A42 5G O novo smartphone de gama média da Samsung apresenta um ecrã Super AMOLED Infinity-U de 6,6 polegadas com resolução HD +. Ele roda o Android 10 com One UI 2.5. O telefone tem 4 GB / 6 GB / 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno UFS 2.1 e um slot para cartão microSD. Possui uma câmera selfie de 20MP e uma câmera quad 48MP + 8MP + 5MP + 5MP na parte traseira. O sensor de 48 MP possui uma lente grande angular, enquanto o sensor de 8 MP possui uma lente ultralarga. Uma bateria de 5.000 mAh alimenta o Galaxy A42 5G e suporta 15W Adaptive Fast Charge. Os recursos de conectividade do telefone incluem A-GPS, BDS, Galileo, GLONASS, 4G, 5G, Wi-Fi 5, Bluetooth 5.0, NFC, porta USB 2.0 Type-C e um fone de ouvido. Ele também possui um leitor de impressão digital montado na parte traseira e um slot para cartão dual-SIM. O Galaxy A42 5G foi lançado em Taiwan, Tailândia, Holanda e Reino Unido.

image
Sammobile


FONTE: SAMMOBILE



10 Comentários
Aliccex
Active Level 8
Galaxy A
Outro rival para o A71 kk
Galaxy A
Sim kkk
kaka123jg
Active Level 6
Galaxy A
será que ele vai receber três atualizações?
Aliccex
Active Level 8
Galaxy A
Espero que sim
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Smartphone com especificações poderosas.
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Sinceramente eu gosto muito da Samsung, mas acho desnecessário tantos aparelhos sendo lançados com especificações quase idênticas a outros e que não muda quase nada. Queria entender esse desespero por lançamentos.
Galaxy A
Interessante. Tomara que venha para o Brasil!
BLOGUEIRA190
Active Level 3
Galaxy A
nossa eu sei que você é novo aqui então saiba que não pode postar esse tipo de coisa aqui na comunidade!
tô fazendo a mesma coisa que você né?
0 Kudos
Galaxy A
kkkk