Tópico original:

Galaxy A50 - Bug do Áudio Persiste.

(Tópico criado em: 01-21-2021 05:07 PM)
267 Exibições
insta_gbrl__0
Active Level 7
Opções
Galaxy A
olá, até hoje faz muito mais muito tempo desde que a Samsung atualizou o galaxy a50 pro Android 10 e nunca corrigiram o bug do áudio, pra quem não sabe o bug e o seguinte: você pode esta em chamada em qualquer aplicativo (WhatsApp, Telegram e etc) que quando você vai tipo ouvir um áudio ou fazer qualquer coisa que sai som fica abafado. já tem meses e esse bug persiste, achei achei que com a atualização pra One Ui 2.5 resolveria isso mais não, até quando esse bug vai permanecer? vai ficar permanente? ta feio já, pra quem joga em call ou fica tbm em call com amigos sabe oq eu tô dizendo.... só espero que a Samsung resolva isso pois eu não tenho mais esperança nenhuma.
13 Comentários
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Odeio isso, quando vou escutar um áudio sou obrigado a pegar o fone
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
amg mesmo com fone em call e tu ouve o áudio sai tão abafado que vc acha que é a pessoa que tá com o microfone na boca.... sinceramente da vergonha isso
0 Kudos
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
E quando vou escutar música, o som travada dunada, tipo da uns bug
0 Kudos
mudin_PB
Beginner Level 2
Galaxy A
O Meu Celular não ta saindo áudio a50
0 Kudos
AlinneSimoes
Active Level 7
Galaxy A
Eu ouvi dizer que isso é do Whatsapp. Agora se é verdade, eu não sei.
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
felizmente não é do wpp, testei no telegram e em jogos que tem call e nada...
0 Kudos
AlinneSimoes
Active Level 7
Galaxy A
bem, eu dei uma olhada, e tem acontecido direito também com outras marcas. É bem provável que seja o Android. Se fosse algo exclusivo da Samsung, mas vi q na Motorola e na Xiaomi também tá acontecendo.
vivics
Active Level 3
Galaxy A
como é esse bug? Até hj não atualizei meu celular pro Android 10, por medo desses bugs
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
oi vivi, pelo que eu vi só está acontecendo agr com fones via Bluetooth, com fio ta normal