Tópico original:

Galaxy A50 - Bug do Áudio Persiste.

(Tópico criado em: 01-21-2021 05:08 PM)
148 Exibições
insta_gbrl__0
Active Level 7
Opções
Galaxy A
olá, até hoje faz muito mais muito tempo desde que a Samsung atualizou o galaxy a50 pro Android 10 e nunca corrigiram o bug do áudio, pra quem não sabe o bug e o seguinte: você pode esta em chamada em qualquer aplicativo (WhatsApp, Telegram e etc) que quando você vai tipo ouvir um áudio ou fazer qualquer coisa que sai som fica abafado. já tem meses e esse bug persiste, achei achei que com a atualização pra One Ui 2.5 resolveria isso mais não, até quando esse bug vai permanecer? vai ficar permanente? ta feio já, pra quem joga em call ou fica tbm em call com amigos sabe oq eu tô dizendo.... só espero que a Samsung resolva isso pois eu não tenho mais esperança nenhuma.
13 Comentários
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
mais o bug e que fica meio abafado, horrível
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, GabrielMilwaukeer! Tudo bem? Poxa! Você realizou o teste de áudio certinho pelo App do Samsung Members? Com o fone de ouvido conectado, realize o teste pelo Samsung Members > Obter ajuda > Verificações interativas > Auto-falante. Você pode configurar o áudio em Configurações > Sons e vibração > Qualidade de som e efeitos > Adapt Sound. Além disso você pode ativar a opção Dolby Atmos (Caso seu aparelho possua), no qual poderá escolher otimizar o som automaticamente de qualquer áudio que estiver ouvindo. Além disso, você também pode realizar um teste abrindo o app Telefone> Digite * # 0* # > Selecione a opção Speaker. Certo? 😉

DiegoA50
Active Level 4
Galaxy A
Alguém resolveu?
DiegoA50
Active Level 4
Galaxy A
Samsung, eu e milhares de usuários do Galaxy A50 estamos enfrentando um grande problema.
O mesmo não sai som e reproduz vídeos acelerados, tudo isso depois da atualização pro Android 10.. o 11 chegou e não corrigiu. Nem os técnicos sabem oque se passa. Dá um jeito nisso!
0 Kudos