Tópico original:

Galaxy a51 - Google Pay parou de funcionar

(Tópico criado em: 02-12-2022 01:41 PM)
161 Exibições
nio_szulc
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após a última atualização do smartphone,  o Google pay parou de funcionar.  Ao tentar pagar por aproximação,  retorna uma mensagem que não é possível,  pois o sistema foi alterado ou possui root.
Antes desta atualização funcionava normalmente, alguém mais está tendo o mesmo problema?

Obs: Não utilizo o Samsung pay, pois não aceita o cartão Nubank
47 Comentários
Enzil
Active Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. O dispositivo não é seguro, de acordo com a play store
0 Kudos
Members_mlwMIb8
Beginner Level 4
Galaxy A

Galera ta confundindo SAMSUNG Pay com GOOGLE Pay

Nubank pelo que eu vi só tinha liberação no GooglePay e agora com a ultima atualizacao deixou de funcionar (#f** samsung)

o Samsung Pay nunca teve muitos cartoes liberados como opção. Vamo ajudar ai Samsung por favor

adenilsoncastro
Beginner Level 3
Galaxy A

Mesmo problema por aqui! 

0 Kudos
armando1966
Active Level 1
Galaxy A
Aqui tbm!! O mesmo problema, mudei p/ samsung pay mas é muito ruim 👎 kkkkk
0 Kudos
edunes
Active Level 2
Galaxy A

 

Já coloquei aqui meus comentários, pois o mesmo aconteceu comigo.

Hoje fiz um chat com a Samsung e foi aberto um chamado técnico. Vamos ver...

Abri também uma reclamação no Reclame aqui.

Sugiro que todos façam algo para pressionar a Samsung a regularizar isso urgente!

 

 
edunes
Active Level 2
Galaxy A

Já coloquei aqui meus comentários, pois o mesmo aconteceu comigo.
Hoje fiz um chat com a Samsung e foi aberto um chamado técnico. Vamos ver...
Abri também uma reclamação no Reclame aqui.
Sugiro que todos façam algo para pressionar a Samsung a regularizar isso urgente!

matheusdg
Beginner Level 4
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, espero que a Samsung se posicione sobre isso.
0 Kudos
rscamila
Beginner Level 2
Galaxy A

Entrei em contato com o chat e deixei todas as informações legais que isso implica e, pela primeira vez, assumiram que erraram, que estão cientes do que está acontecendo e trabalhando para uma atualização de reversão do problema. Até lá, teremos que esperar. Quando disseram que teria que aguardar uma nova atualiazação e não havia um prazo para quando isso chegaria, eu disse que tinha uma abertura legal aí para entrar com uma ação contra a empresa. Foi me dito então que estão já trabalhando nisso e que esperam que isso seja solucionado o quanto antes. Portanto, não adianta formatar, limpar, reinstalar, fazer nada disso. Foi erro na hora de disponibilizar a atualização. Não testaram o suficiente ou simplesmente não fizeram os registros direito na google e trouxe esse problema. Quanto às questões legais, vou me informar mais a fundo disso e trago mais detalhes do que pode ser feito, caso alguém sinta-se lesado pelo infortúnio.

rscamila
Beginner Level 2
Galaxy A

Pelo código de defesa do consumidor, isso caracterizaria vício oculto, já que é um problema comprovadamente causado posteriormente ao funcionamento normal do problema, vindo de uma atualização. Artigos 20, 21, 22, 23, 24, 25 e 26 do CDC podem esclarecer.

kevinjacomasso
Beginner Level 2
Galaxy A

Após a ultima atualização em fevereiro de 2022 o meu A51 tambem passou a ficar "não certificado"

um absurdo...eu não posso nem fazer pagamentos por aproximação. Eu nunca mais usei cartão de crédito...somente usava o google pay para pagamentos. Agora vou precisar procurar o meu cartão de crédito e voltar a usá-lo por conta deste erro. Espero que eles consertem isso na próxima atualização, e também espero que seja rápido.