Tópico original:

Galaxy a51 - Google Pay parou de funcionar

(Tópico criado em: 02-17-2022 09:07 PM)
99 Exibições
nio_szulc
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após a última atualização do smartphone,  o Google pay parou de funcionar.  Ao tentar pagar por aproximação,  retorna uma mensagem que não é possível,  pois o sistema foi alterado ou possui root.
Antes desta atualização funcionava normalmente, alguém mais está tendo o mesmo problema?

Obs: Não utilizo o Samsung pay, pois não aceita o cartão Nubank
47 Comentários
TiagoGiffoni
Beginner Level 2
Galaxy A
Quando a samsung vai resolver o problema causado pela sua propria atualização?
Sera que a samsung nao possui equipe de teste? Check list?
Vergonha.
AseAle
Active Level 3
Galaxy A
Enviei mensagem privada para a moderadora Fernanda há alguns dias, perguntando se sabem de algum posicionamento da Samsung sobre o problema, mas simplesmente não me respondeu!
AseAle
Active Level 3
Galaxy A
Pelo jeito vamos ter que esperar pela próxima atualização de segurança, ou pela atualização do Android 12, que para o A51 sai em maio, para TALVEZ ter o problema resolvido!
eduardoviero
Beginner Level 4
Galaxy A
Parece que arrumaram, eu entrei hoje no aplicativo e estava normal, como antes da atualização.
AseAle
Active Level 3
Galaxy A
Sim! Não tinha visto sua mensagem e acabei postando também o aviso de que o problema foi resolvido!
AseAle
Active Level 3
Galaxy A
Pessoal, passando para dizer que eu havia enviado um relatório de erro e iniciado um chat de atendimento sobre o problema hoje me responderam que o problema seria resolvido em breve e que era para eu verificar o status da certificação, e para minha surpresa, o aparelho está novamente com o status de dispositivo certificado! Então, posso dizer que finalmente resolveram o problema!
AseAle
Active Level 3
Galaxy A
Inclusive o app da Netflix que não estava atualizando, atualizou hoje!
0 Kudos
JaimeLei
Active Level 1
Galaxy A
O meu eu ainda não sei se resolvem eu tinha removido todos os cartões e não estava conseguindo adivinhar. Hoje notei que no Certificado Play Protect está ok. Adicionei os cartões novamente, mas consta como não configurado. Só falta eu testar em alguma máquina, mas tenho um sentimento que não vai funcionar...
0 Kudos