Tópico original:

Galaxy a51 - Google Pay parou de funcionar

(Tópico criado em: 02-07-2022 03:30 PM)
1834 Exibições
nio_szulc
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após a última atualização do smartphone,  o Google pay parou de funcionar.  Ao tentar pagar por aproximação,  retorna uma mensagem que não é possível,  pois o sistema foi alterado ou possui root.
Antes desta atualização funcionava normalmente, alguém mais está tendo o mesmo problema?

Obs: Não utilizo o Samsung pay, pois não aceita o cartão Nubank
47 Comentários
Junho_oli
Active Level 2
Galaxy A
Infelizmente no next aparece apenas "abrir o app do banco ", mas obrigado pela ajuda!
BarbozaBES
Beginner Level 2
Galaxy A
Mesma coisa aqui. Parou de funcionar o Google Pay, com a mesma msg.
0 Kudos
Junho_oli
Active Level 2
Galaxy A
Tentei utilizar o Google Pay, e acontece a mesma coisa.
0 Kudos
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Mesma coisa aqui, já entrei em contato com o suporte mas eles pedem pra fazer Hard reset coisa q n adianta nada, tão nem ai pra gente, isso é devido ao certificado do Google protec q após esse atualização enxerga nosso dispositivo como "pirata" pq agora ele não tá certificado mais
Dubass
Active Level 1
Galaxy A
Levei o meu em uma assistência, autorizada, paguei e reinstalaram o OS, mas só descobri quando fiz novamente a atualização de segurança que bugou novamente.
0 Kudos
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Devem lançar uma att pra consertar, não é possível, uma empresa desse tamanho fazer uma **bleep** dessa!
Galaxy A

Também está acontecendo com meu A51, logo após atualização no dia 05/02. Agora ao entrar nas configurações de pagamento do Google Pay tem uma mensagem "Seu smartphone não atende aos requisitos de segurança".

0 Kudos
nfeldman
Active Level 1
Galaxy A

Mesma coisa aqui. O A51 é o meu primeiro Samsung, e apesar de eu gostar do aparelho, isso é muito decepcionante.

Espero que isso não seja uma tentativa tosca de empurrar usuários para o samsung pay, porque vai acabar me empurrando para a Motorola.

AseAle
Active Level 3
Galaxy A

No meu A51 ocorreu o mesmo problema de perder a certificação! Notei o problema depois de não conseguir atualizar o app da Netflix, mas o Samsung Pay, aparentemente, está funcionando ainda!

0 Kudos
Galaxy A

Nem o Samsung Pay funciona no meu, pois eu tinha removido o app, agora nem consigo instalar.

0 Kudos