Original topic:

Galaxy A51 tela

(Topic created on: 07-03-2020 12:31 PM)
242 Apresentações
danlm
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia, pessoal

Adquiri um Galaxy A51 a pouco mais de uma semana e notei que ao reproduzir algumas imagens em tom cinza utilizando o brilho da tela no nível mínimo aparecem algumas marcas amareladas, são bem discretas mas estão presentes. A algum tempo atrás adquiri um Galaxy A70 e esse apresentava um outro problema, um lado da tela aparentava ser mais escuro que o outro (existem duas postagens sobre isso no meu perfil aqui, caso alguém tenha intesse) esses problemas me levam a crer que é algum tipo de característica dessas telas amoled, isso acontece só comigo ou com mais alguém?  Gostaria de saber a opinião de vocês, desde já agradeço.
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Vi o problema com a tela verde que vocês estão tendo, ainda bem que não tive isso.
0 Kudos
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Gostei muito desse aparelho, design, qualidade da tela, tamanho, câmeras principalmente
0 Kudos
MatheusValiski
Active Level 3
Galaxy A
O meu s10 apresenta um problema parecido, quando eu coloco uma imagem com a cor cinza, a parte superior da tela aparenta uma cor diferente da parte inferior. Andei pesquisando e pelo jeito é problema de fábrica, pois vi muitos relatos desse mesmo problema.
0 Kudos
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Pois é Matheus, infelizmente parece ser mais comum do que parece. muitas pessoas não percebem porque não se atentam a olhar com atenção, mas deveriam.
Joséluiz
Active Level 2
Galaxy A
O meu aparelho também está com um problema parecido, mas o problema apareceu depois das atualizações pro android 9 e 10. Alguns vídeos e fotos mudam de cor quando abro, eles ficam no tom verde e roxo. Já falei com a assistência aqui no Samsung members e eles orientam pra fazer um "hard resert". Já fiz esse procedimento duas vezes e nada mudou. É muito chato está com um aparelho defeituoso, não consigo nem assistir live no twitch pq a maioria dos vídeos ficam roxo e verde.
0 Kudos
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Como eu disse aí no post, eu tinha o A70 e eles orientaram fazer o hard resert e eu fiz duas vezes e não adiantou
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Foi o que a atendente da Samsung acabou de me informar sobre o questionamento da presença dessas manchas amareladas
AlvesdePedro
Active Level 3
Galaxy A
aonde vc entrou em contato com eles ?
0 Kudos
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Na aba de obter ajuda e em seguida na opção de fazer uma pergunta.
0 Kudos
genkai
Active Level 1
Galaxy A
o meu tá a mesma coisa, isso acontece com papeis de parede com cores mais vivas certo? aí quando coloca ou da tela de bloqueio ou na tela inicial fica com um tom amarelado ne?