Tópico original:

Galaxy A51 tela

(Tópico criado em: 07-03-2020 10:26 AM)
565 Exibições
danlm
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia, pessoal

Adquiri um Galaxy A51 a pouco mais de uma semana e notei que ao reproduzir algumas imagens em tom cinza utilizando o brilho da tela no nível mínimo aparecem algumas marcas amareladas, são bem discretas mas estão presentes. A algum tempo atrás adquiri um Galaxy A70 e esse apresentava um outro problema, um lado da tela aparentava ser mais escuro que o outro (existem duas postagens sobre isso no meu perfil aqui, caso alguém tenha intesse) esses problemas me levam a crer que é algum tipo de característica dessas telas amoled, isso acontece só comigo ou com mais alguém?  Gostaria de saber a opinião de vocês, desde já agradeço.
20 Comentários
Samsung_JYNEaSA
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu tbm
QueridaCheguei
Active Level 4
Galaxy A

Meu caro, danlm. creio que as telas são feitas para NÃO apresentar nenhum tipo de problema. no meu ver, ou seja, no MEU PONTO DE VISTA. eu caracterizava vicio oculto, como fala o Art. 18. do cod. de defesa do consumirdor. isso é a MINHA OPINIÃO. Já que certos " colegas " desta comunidade sempre me oprime e me impede de  expressar meus pensamentos.É POR ISSO QUE ENFATIZO CATEGORICAMENTE que é a minha opinião. Então, danlm. É importante vc levar para uma autorizada para eles avaliarem GRATUITAMENTE seu caso.

0 Kudos
danlm
Active Level 3
Galaxy A
aqui não vão te oprimir kkkk
0 Kudos
QueridaCheguei
Active Level 4
Galaxy A

vc que pensa. essa minha conta é a 4 conta que eu faço, pq sempre sou banido, por falar boas verdades que ninguém é capaz aqui! 

0 Kudos
danlm
Active Level 3
Galaxy A
sabe o que é chato? como eu disse eu comprei um Galaxy a70 a algum tempo, então veio com um problema na tela e aí pedi a troca e veio outro com problema na tela também, mesmo modelo, mesma cor, porém, o problema se apresentava mais leve. porém, como paguei caro, preferi pedir o estorno, recebi esse estorno e comprei esse Galaxy a51, noto outro problema na tela e pelo visto não sou o único, eu sou publicitário e preciso do smartphone sempre e me estressa passar por todo esse processo novamente, por isso me deixa uma duvida se isso é normal ou não.
0 Kudos
QueridaCheguei
Active Level 4
Galaxy A

Não é Normal.

0 Kudos
QueridaCheguei
Active Level 4
Galaxy A

no meu caso foi identico ao seu. meu S9 depois da atuaização começou a apresentar  um tom esverdeado e as imagens em ata resolução estavam borradas, solicitei um novo aparelho, daqui há uns 15 esta chegando, mas agora estou na dúvida se atualizo para o android 10 ou deixo ele no android anterior. Eu também preciso dele, pois sou vendedor no ML e desde que esse problema começou eu perdi quase 10% das minhas vendas. Eu Vendo copos, pratos e quadros personalizados de Games!

0 Kudos
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Isso é tão estressante, confesso que me sinto incomodado com isso, me cansa. Na verdade meus amigos sempre ficam tirando onda comigo porque já faz muito tempo que comprei um celular e não posso usar normalmente, é humilhante. Vou esperar a reação de mais algumas pessoas aqui, quero ver se são casos isolados ou se todo mundo tá assim
0 Kudos
QueridaCheguei
Active Level 4
Galaxy A

São casos isolados. Nem todo mundo vai apresentar o mesmo problema que vc está tendo.

0 Kudos