Tópico original:

Galaxy A52 esquentando um pouco

(Tópico criado em: 03-21-2023 10:12 PM)
182 Exibições
Léocoalho
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, boa noite a todos. Tenho um A52 vai completar 15 meses, não tenho problema algum, uso todos os aplicativos sem travamento, mas de uns dias pra cá sinto que está esquentando um pouco, não ferve, mas incomoda, e isso usando poucos aplicativos. Alguma dica? Estou tirando a opção de aplicativos em segundo plano, mas sem grandes mudanças.
8 Comentários
USERGalaxyS21FE
Active Level 6
Galaxy A
Pelo menos o seu esquenta só um pouco kkkk e o meu que vira um forno portátil tipo esquentar e normal né só não é normal quando é algo que incomode muito
Léocoalho
Active Level 1
Galaxy A
🤣🤣 Mas sei lá, ele está esquentando muito rápido, alguma atualização ou outra coisa tem.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Seguindo as imagens que vou deixar logo abaixo deste comentário você Vai conseguir ver se tem algum aplicativo dando erroScreenshot_20230321-231205_Device care.jpgScreenshot_20230321-231226_Device care.jpgScreenshot_20230321-231248_Device care.jpg
0 Kudos
Léocoalho
Active Level 1
Galaxy A
Opa vou tentar
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Estranho esquentar porque o Snapdragon 720G não é de dar essas esquentada.
0 Kudos
Léocoalho
Active Level 1
Galaxy A
Pois é, o amigo ali disse para ver se tinha aplicativos com erros, tinham dois, vamos ver se é isso.
0 Kudos
Ghmoreira
Active Level 7
Galaxy A
O meu é bem difícil mesmo com capinha só quando tô jogando jogos pesados ele da uma esquentada que é normal de acontecerkk
0 Kudos
Silken
Active Level 3
Galaxy A
O meu parece um forno, e quando tô usando câmera nem se fala, só falta sair fumaça
0 Kudos