Tópico original:

📱 Galaxy A52: Tela Absurda (Minha Experiência)

(Tópico criado em: 05-15-2021 02:35 PM)
454 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Galaxy A

Oi Members, tudo bem?

 

 

A Samsung me deu a honra de testar o Galaxy A52, um dos seus últimos lançamentos da linha Galaxy e um dos mais interessantes. Muitas características premium que já existiram em alguns Galaxy A antigos estão de volta e outras novidades muito bem-vindas estão presentes aqui. Confira nas próximas linhas a minha experiência com a tela do smartphone e algumas outras características a respeito dele.

 

Juanw10s_0-1620941470621.jpeg

Fonte: Samsung Mobile Press

 

 

Tamanho e Imersão

 

O tamanho do Galaxy A52 deve agradar muito ao público que quer um smartphone com um uma tela com tamanho mediano. São 6.5” de tela, o que é muito bom para pessoas que não buscam telas muito grandes ou muito pequenas.

 

A tela também se encaixa perfeitamente com o corpo do smartphone, com bordas pequenas e simétricas. Além de poucas bordas, o formato do Infinity-O Display do Galaxy A52 faz com que a câmera frontal não atrapalhe muito no consumo de conteúdo como vídeos e jogos.

 

 

Tecnologia e Resolução

 

As tecnologias presentes nas telas dos Smartphones Samsung são sempre muito boas, e no Galaxy A52, isso não é diferente. O modelo conta com a tecnologia Super AMOLED, o que garante um contraste melhor, pretos profundos e cores mais vívidas. É possível, caso o usuário queira, calibrar as cores do Super AMOLED para deixá-las mais naturais nas Configurações, além de ajustar o balanço de branco, dando uma maior possibilidade de ajuste para o usuário, permitindo que o mesmo ajuste a tela da melhor forma que preferir.

 

Para dar ainda mais credibilidade e qualidade para a tela, a Samsung também manteve a resolução Full HD+ (2400x1080 pixels), resultando em 407ppi, o que garante uma ótima qualidade de imagem e uma boa percepção de detalhes. A resolução é uma das principais atualmente em aplicativos de streaming e vídeos, o que é ótimo para quem busca assistir conteúdos na qualidade original.

 

 

Suavidade de Movimento e Conforto Ocular

 

Uma das novidades muito bem-vindas que está presente na tela do Galaxy A52 é a taxa de atualização, que chega a até 90Hz. Com essa característica, o usuário poderá sentir uma suavidade melhor enquanto interage com a interface do smartphone ou em jogos. Como a suavidade é adaptativa, a tela identifica os momentos adequados para utilizar o máximo de Hz possíveis ou utilizar uma menor quantidade de Hz em momentos que não exigem muita suavidade de movimento. Essa característica ajuda bastante na economia de energia do aparelho.

 

O Smartphone também conta com a proteção para conforto ocular, que filtra a luz azul automaticamente em alguns momentos do dia, tornando a experiência visual mais confortável para os olhos e evitando que o usuário não consiga dormir.

 

 

Outras Características

 

Além da Tela Absurda, o smartphone conta com um design muito bonito, com uma tampa traseira fosca e que dificilmente fica com marca de dedos. O Galaxy A52 também conta com IP67, o que garante uma resistência boa contra água e poeira.

 

A performance do Smartphone é muito boa. Os 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno unidos ao poder do processador Snapdragon 720G, devem garantir ao usuário uma experiência muito boa e por bastante tempo.

 

A bateria foi um dos pontos mais surpreendentes. São 4500mAh que seguram a bateria do smartphone em até 2 dias, dependendo do uso. O carregamento rápido também está presente, chegando a 15W com o carregador que acompanha a caixa. Porém, o Galaxy A52 também é compatível com o carregamento super-rápido de 25W, que é vendido separadamente.

 

O conjunto de câmeras do Galaxy A52 é bem completo. Ele conta com uma Câmera Principal de 64MP com OIS, uma Câmera Ultra Wide de 12MP, uma câmera Macro e uma câmera de profundidade, ambas de 5MP. A Câmera Frontal possui 32MP. A qualidade das câmeras é muito boa, mas vou deixar vocês verem melhor com os próprios olhos em breve na Galeria Galaxy.

 

 

Essa foi a minha experiência com o Galaxy A52, com um foco maior na tela que é um dos pontos mais fortes do smartphone. O que vocês acharam do aparelho?

8 Comentários
gbcr
Active Level 7
Galaxy A
Tem TV e rádio FM?
Galaxy A
Excelente texto Juan 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💙
Galaxy A
Obrigado. 🥰
0 Kudos
mcury
Active Level 7
Galaxy A
Tem pasta segura knox?
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Gostei bastante das especificações desse aparelho. Me atenderia muito bem no meu dia-a-dia. A Samsung caprichou nessa máquina.
Galaxy A
Capricharam muito mesmo. O aparelho é ótimo. 😍
waanoliveira
Active Level 1
Galaxy A
6gb de RAM isso é uma máquina haha ta show esse aí 👍
Lalow
Active Level 8
Galaxy A

Comprei ele recentemente e estou amando, porem como uso ele bastante a bateria dura no maximo 8 horas comigo.

A câmera e o som foi o que me deixou bem impressionado. 

0 Kudos