TĂłpico original:

đŸ“± Galaxy A52: Tela Absurda (Minha ExperiĂȘncia)

(TĂłpico criado em: 05-13-2021 06:30 PM)
Juanw10s
★
OpçÔes
Galaxy A

Oi Members, tudo bem?

A Samsung me deu a honra de testar o Galaxy A52, um dos seus Ășltimos lançamentos da linha Galaxy e um dos mais interessantes. Muitas caracterĂ­sticas premium que jĂĄ existiram em alguns Galaxy A antigos estĂŁo de volta e outras novidades muito bem-vindas estĂŁo presentes aqui. Confira nas prĂłximas linhas a minha experiĂȘncia com a tela do smartphone e algumas outras caracterĂ­sticas a respeito dele.

Juanw10s_0-1620941470621.jpeg

Fonte: Samsung Mobile Press

Tamanho e ImersĂŁo

O tamanho do Galaxy A52 deve agradar muito ao pĂșblico que quer um smartphone com um uma tela com tamanho mediano. SĂŁo 6.5” de tela, o que Ă© muito bom para pessoas que nĂŁo buscam telas muito grandes ou muito pequenas.

A tela tambĂ©m se encaixa perfeitamente com o corpo do smartphone, com bordas pequenas e simĂ©tricas. AlĂ©m de poucas bordas, o formato do Infinity-O Display do Galaxy A52 faz com que a cĂąmera frontal nĂŁo atrapalhe muito no consumo de conteĂșdo como vĂ­deos e jogos.

Tecnologia e Resolução

As tecnologias presentes nas telas dos Smartphones Samsung sĂŁo sempre muito boas, e no Galaxy A52, isso nĂŁo Ă© diferente. O modelo conta com a tecnologia Super AMOLED, o que garante um contraste melhor, pretos profundos e cores mais vĂ­vidas. É possĂ­vel, caso o usuĂĄrio queira, calibrar as cores do Super AMOLED para deixĂĄ-las mais naturais nas ConfiguraçÔes, alĂ©m de ajustar o balanço de branco, dando uma maior possibilidade de ajuste para o usuĂĄrio, permitindo que o mesmo ajuste a tela da melhor forma que preferir.

Para dar ainda mais credibilidade e qualidade para a tela, a Samsung tambĂ©m manteve a resolução Full HD+ (2400x1080 pixels), resultando em 407ppi, o que garante uma Ăłtima qualidade de imagem e uma boa percepção de detalhes. A resolução Ă© uma das principais atualmente em aplicativos de streaming e vĂ­deos, o que Ă© Ăłtimo para quem busca assistir conteĂșdos na qualidade original.

Suavidade de Movimento e Conforto Ocular

Uma das novidades muito bem-vindas que estå presente na tela do Galaxy A52 é a taxa de atualização, que chega a até 90Hz. Com essa característica, o usuårio poderå sentir uma suavidade melhor enquanto interage com a interface do smartphone ou em jogos. Como a suavidade é adaptativa, a tela identifica os momentos adequados para utilizar o måximo de Hz possíveis ou utilizar uma menor quantidade de Hz em momentos que não exigem muita suavidade de movimento. Essa característica ajuda bastante na economia de energia do aparelho.

O Smartphone tambĂ©m conta com a proteção para conforto ocular, que filtra a luz azul automaticamente em alguns momentos do dia, tornando a experiĂȘncia visual mais confortĂĄvel para os olhos e evitando que o usuĂĄrio nĂŁo consiga dormir.

Outras CaracterĂ­sticas

AlĂ©m da Tela Absurda, o smartphone conta com um design muito bonito, com uma tampa traseira fosca e que dificilmente fica com marca de dedos. O Galaxy A52 tambĂ©m conta com IP67, o que garante uma resistĂȘncia boa contra ĂĄgua e poeira.

A performance do Smartphone Ă© muito boa. Os 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno unidos ao poder do processador Snapdragon 720G, devem garantir ao usuĂĄrio uma experiĂȘncia muito boa e por bastante tempo.

A bateria foi um dos pontos mais surpreendentes. São 4500mAh que seguram a bateria do smartphone em até 2 dias, dependendo do uso. O carregamento råpido também estå presente, chegando a 15W com o carregador que acompanha a caixa. Porém, o Galaxy A52 também é compatível com o carregamento super-råpido de 25W, que é vendido separadamente.

O conjunto de cĂąmeras do Galaxy A52 Ă© bem completo. Ele conta com uma CĂąmera Principal de 64MP com OIS, uma CĂąmera Ultra Wide de 12MP, uma cĂąmera Macro e uma cĂąmera de profundidade, ambas de 5MP. A CĂąmera Frontal possui 32MP. A qualidade das cĂąmeras Ă© muito boa, mas vou deixar vocĂȘs verem melhor com os prĂłprios olhos em breve na Galeria Galaxy.

Essa foi a minha experiĂȘncia com o Galaxy A52, com um foco maior na tela que Ă© um dos pontos mais fortes do smartphone. O que vocĂȘs acharam do aparelho?

8 ComentĂĄrios
gbcr
Active Level 7
OpçÔes
Galaxy A
Tem TV e rĂĄdio FM?
TiagoOz
★
OpçÔes
Galaxy A
Excelente texto Juan đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ’™
Juanw10s
★
OpçÔes
Galaxy A
Obrigado. đŸ„°
mcury
Active Level 7
OpçÔes
Galaxy A
Tem pasta segura knox?
RSanchesS
Expert Level 5
OpçÔes
Galaxy A
Gostei bastante das especificaçÔes desse aparelho. Me atenderia muito bem no meu dia-a-dia. A Samsung caprichou nessa måquina.
Juanw10s
★
OpçÔes
Galaxy A
Capricharam muito mesmo. O aparelho Ă© Ăłtimo. 😍
waanoliveira
Active Level 1
OpçÔes
Galaxy A
6gb de RAM isso Ă© uma mĂĄquina haha ta show esse aĂ­ 👍
Lalow
Active Level 3
OpçÔes
Galaxy A

Comprei ele recentemente e estou amando, porem como uso ele bastante a bateria dura no maximo 8 horas comigo.

A cĂąmera e o som foi o que me deixou bem impressionado.