Tópico original:

Galaxy A52

(Tópico criado em: 07-19-2022 01:07 PM)
259 Exibições
Anna1998
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Será que há uma possibilidade de na próxima atualização de segurança do celular, daria para o reconhecimento facial ser mais rápido? Sinto ele lento para desbloquear a tela.
11 Comentários
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Anna, depois que o seu atualizou para o Android 12 seu aparelho também vem apresentando bugs na barra de notificações, por exemplo não há como desativar e ativar dados móveis, wi-fi, local, sincronização pela barra de notificações?
0 Kudos
Anna1998
Active Level 3
Galaxy A
Olá Gabriel! Apresenta esses bugs sim, aí acabo tendo que reiniciar o celular de novo para ele ligar ou desligar as opções das barras de notificações 😕 você sabe como resolver isso? Ou tem tido o mesmo problema?
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, porém ele está sendo pouco relatado. Minha esperança é que corrija ele nessas att de segurança, porém desde o Android 12 já veio 3 atualizações e nada da correção. Estava ficando neurótico já achando que era só com o meu que estava acontecendo. :// geralmente não desligo e ligo o aparelho. Entro nas configurações e desligo e ligo o wifi por lá, isso costuma fazer voltar ao normal. Ou ligo e desligo o modo noturno, também corrige, porém está muito chato toda hora acontecendo.
0 Kudos
Anna1998
Active Level 3
Galaxy A
Comigo desligando os apps não está funcionando, só reiniciando o celular novamente. Isso tem sido muito chato mesmo :/.
0 Kudos
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Você usa qual tema no celular, branco ou escuro? Eu só uso escuro, porém hoje coloquei branco e desde então os bug não ocorreu, já tem 4horas e nada de bugs 😮 testa ai
0 Kudos
Anna1998
Active Level 3
Galaxy A
Eu só uso em tema escuro também. Vou tentar usar o tema claro então! Quem sabe assim, para. Obrigada pela dica! 😊
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Testa e me fala se funcionou
0 Kudos
cozxta
Active Level 6
Galaxy A
Não tenho esses problemas aqui no meu.
0 Kudos
PREMIUMM
Active Level 9
Galaxy A
Nenhum bug desde então.
0 Kudos