JuuhSouzah
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-01-2023 09:44 AM
Galaxy A
E gente fiquei 1 dia sem celular mais já estou de volta,pois domingo mergulhei meu celular na piscina neh e algo que nunca tinha acontecido com ele aconteceu entrou água nele,entrou água na câmera frontal e traseira e com isso ele não ligava,levei ele no conserto e graças a Deus foi só uma limpeza na placa mais agora tô com medo de mergulhar ele de novo,não vou me arriscar mais haha!
2 Comentários
Douglee
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2023 01:43 PM
Galaxy A
Olá, Juuh. Boa tarde!
Se eu fosse você não arriscaria mais mesmo, pois principalmente agora que seu celular foi aberto para reparo (limpeza), a certificação IP67 já não funciona mais como quando saiu de fábrica, pois dificilmente uma assistência técnica não autorizada da Samsung irá colocar a cola com precisão igual a quando sai de fábrica.
Lago não vale a pena arriscar contato com água novamente, para não ter dor de cabeça.
Se eu fosse você não arriscaria mais mesmo, pois principalmente agora que seu celular foi aberto para reparo (limpeza), a certificação IP67 já não funciona mais como quando saiu de fábrica, pois dificilmente uma assistência técnica não autorizada da Samsung irá colocar a cola com precisão igual a quando sai de fábrica.
Lago não vale a pena arriscar contato com água novamente, para não ter dor de cabeça.
JuuhSouzah
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2023 03:05 PM
Galaxy A
Vdd não vou arriscar não senão fico sem telefone e não posso ficar sem telefone agora haha