Tópico original:

Galaxy A52s 5G esquecido.....

(Tópico criado em: 10-27-2022 07:08 AM)
336 Exibições
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Galaxy A52s 5G parece que foi esquecido pela Samsung, sua última atualização foi no dia 27 de julho e com isso já se passaram  3 meses exatos e nada de atualização, nem se quer a de segurança que é muito importante.
16 Comentários
mk_silva
Active Level 1
Galaxy A
Ta difícil, mas c é pra vir com bugs igual ao A52 melhor nao vir mesmo
ErikSantana
Active Level 7
Galaxy A
27 de julho? Então o meu ficou mais pra trás ainda. O meu recebeu o último update de 01/07. Esperando novidades por aqui também.
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Galaxy A
Sim, foi a data que começou a sair para todos.
wag35
Active Level 6
Galaxy A
Eu comprei tem 3 meses e já estou preocupado.
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Vish, na época eu fiquei em dúvida entre ele e o a52 5g e acabei ficando com o a52 5g ele recebe 2 atualizações no mês o patch já está em outubro
LuisFer2005
Active Level 4
Galaxy A
Perguntei sobre e me responderam isso: Olá Luis, Tudo bem? Espero que sim!
Eu sou Guilherme Hemmel e fico feliz que tenha nos procurado para te ajudar!
Ao final do meu atendimento, irá aparecer uma pesquisa de satisfação e é muito importante para nós do Members saber como foi a sua experiência com o nosso atendimento para que possamos aprimorar ainda mais nosso suporte. Ok?
 
Identificamos que seu aparelho ainda não recebeu a atualização que estava programada, provavelmente nossos engenheiros encontraram algum problema na atualização e foi necessário fazer uma correção emergencial. Logo você receberá a atualização sem bugs.
Os prazos de atualizações de sistema são feitos, e distribuídos, pela desenvolvedora do sistema operacional (Google).
A atualização é distribuída gradativamente pelas operadoras, em caso de aparelhos homologados, e os fabricantes não recebem as informações sobre os prazos, tanto das operadoras como da desenvolvedora.
Verifique se apresenta algum logotipo de operadora ao ligar o aparelho! Apresentando, indica que o aparelho é homologado! Caso o aparelho não seja homologado, vale destacar que a atualização ocorre gradativamente nos aparelhos de um mesmo modelo, pois isso depende da data de fabricação, e lote.
Não temos uma data prevista para ocorrer a atualização, mas estamos trabalhando para que ela chegue o quanto antes no seu dispositivo.
MarceloLins
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde. Sem previsão de receber pach de segurança? Desde de Julho isso Nossa como a Samsung deixa esse furo. Nem data tem ainda.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Oi tudo bem? Vi que a atualização de alguns modelos passaram a ser semestrais e como sempre falo se ainda não saiu é porque não encontraram nada pra corrigir ou porque tiveram problemas
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Galaxy A
As atualizações não são apenas para correções, mas sim segurança. Os pacotes de segurança do sistema eles vencem a cada 3 meses (período máximo) assim o ideal é ter ao menos a atualização de segurança do sistema, inclusive é por isso que alguns aparelhos que perdem suporte não conseguem usar app de bancos devido a falta de atualização de segurança.