Tópico original:

Galaxy A52s 5G

(Tópico criado em: 01-13-2022 12:50 AM)
634 Exibições
Jairisonx
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei o a52s e vi que é aprova d'água. Algum de vocês já mergulhou com ele ou molhou pra me dizer se realmente é verdade? Tenho um pouco de medo kkk
6 Comentários
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Não é a prova d'água, e sim resistência a água. e nem é sempre seguro mergulhar o cllr mesmo tendo a resistência.
Defcom
Active Level 5
Galaxy A
Melhor não, é resistente e não prova d'água, caiu o meu uma vez e entrou aga pela gaveta som sim card
MateusGalvao
Active Level 5
Galaxy A
Eu já lavei o meu uma vez, pq a entrada do carregador melou de chantilly, ficou com aviso de segurança por ter molhado, mas tá funcionando normalmente até hj, só que tento não ficar molhando ele kkk, é mais pra uma emergência
VandersonCezarM
Active Level 4
Galaxy A
O meu já foi lavado, caiu suco em cima dele e ficou todo grudento, daí lavei com água, até hoje esta sem problemas... Foi feito pra isso, aliás existe alguns vídeo no YouTube que mostrar o a52, a52 5g e a52s 5g, (pois os 3 tem a mesma contrução) onde a galera mostra mergulhando com ele.
Galaxy A
Eu tenho o A52 4G e eu já entrei na piscina com ele já lavei ele tirei fotos debaixo d'água kk
0 Kudos
Adrian_b_99
Active Level 6
Galaxy A
Eu tenho o A52 5G e já entrei com ele ma piscina e filme baixo da agua hehe e até hoje. Está tudo ótimo
0 Kudos