Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A52S 5G

(Tópico criado em: 06-07-2022 10:09 PM)
374 Exibições
EvertonVieira
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Meu Galaxy A52S 5G (comprado em dezembro de 2021) não está permitindo atualizar outros apps por conta do Samsung Push Service que não atualiza e nem cancela a sua atualização. Não tenho a intenção de formatar meu aparelho para resolver esse bug recorrente na Samsung.

Como consigo para sua atualização e permitir que os outros apps funcionem/atualizem normalmente?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Pode ser erro da loja do aplicativo, seja qual for a loja ( galaxy store ou play store ) apaga os dados de qual for e vê se vai normalizar, já aconteceu isso comigo e dessa forma deu certo

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
Galaxy A
Pode ser erro da loja do aplicativo, seja qual for a loja ( galaxy store ou play store ) apaga os dados de qual for e vê se vai normalizar, já aconteceu isso comigo e dessa forma deu certo
EvertonVieira
Beginner Level 4
Galaxy A
Como consigo fazer essa proeza? Me socorre, por favor!
0 Kudos
Galaxy A
Vai em configurações, aplicativos e procura pela play store , clicando nele vai em armazenamento e depois você seleciona limpar dados , fazendo isso você reinicia o seu smartphone, assim que ligar você abre o play store e verifica as atualizações
EvertonVieira
Beginner Level 4
Galaxy A
Consegui. Muito obrigado. Normalizou!
Galaxy A
Que bom que te ajudei nessa , forte abraço
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Oi, EvertonVieira! Ficamos felizes por saber que, você resolveu o seu problema com a ajuda do member FernandoGalaxyA23. 😊💙

Galaxy A
Faça a mesma coisa com o samsung push, só que ele não tem a opção Limpar dados, ao invés disso você força parada e também terá que reiniciar o aparelho em seguida