Tópico original:

Galaxy A52s 5G

(Tópico criado em: 10-03-2022 04:55 PM)
722 Exibições
Douglee
Active Level 7
Opções
Galaxy A
É galera, parece que fomos esquecidos mesmo pela Samsung, pelo menos nós aqui do Brasil, desde julho.
Pelo o que acompanho, vários outros países receberam o Patch de segurança de agosto e o de setembro, enquanto nós ficamos estagnados no de julho sem nenhum motivou ou explicação. 
Sempre usei celulares Samsung e nunca tive do que reclamar, principalmente com relação a falta atualizações. Mas com este aparelho chega a ser decepcionante. Enfim!
Espero que se empenhem em mandar a de outubro e pelo menos que venha sem bugs.
24 Comentários
LuisFer2005
Active Level 4
Galaxy A
Sim, eu já fiz isso e também limpo a memória RAM na assistência do aparelho, deve ser um problema no software dele
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Mantenha seu aparelho e aplicativos atualizados, Luis. 💙 Continue de olho nas notificações! 😉

0 Kudos
LuisFer2005
Active Level 4
Galaxy A
O problema é que demoram pra atualizarem os aparelhos aqui no Brasil, por exemplo, no meu aparelho em ROMs de outros países já estão atualizados com correções e o patch mais recente de outubro, enquanto no Brasil parou de atualizar no de julho, não sei porque demoram tanto pra atualizar aqui no Brasil, sendo que as atualizações são mensais no meu celular, Galaxy a52s 5g
0 Kudos
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Eu vejo seu comentário, inclusive em outras publicações, e fico tentando entender o que você ganha com isso?! Com o print de uma suposta "atualização" que fez, instalando ROM de outro país.
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
😜😜😜😜
0 Kudos