Tópico original:

Galaxy A52s

(Tópico criado em: 08-04-2021 10:59 AM)
208 Exibições
andre_cos7a
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

Galaxy A52s a centímetros mais perto do lançamento, pode estar disponível na Alemanha

Galaxy A52 foi um grande sucesso, graças à sua combinação de recursos e preços . Ele oferece uma grande melhoria em relação ao Galaxy A51 e traz uma tela de alta taxa de atualização, uma câmera OIS, um processador mais rápido, uma bateria maior e uma classificação IP67 para resistência à poeira e água. Foi revelado no mês passado que a Samsung está trabalhando em uma versão aprimorada do Galaxy A52 com um processador ainda mais rápido, e ele acabou de se aproximar do lançamento.

O Galaxy A52s (SM-A528B / DS) foi localizado no site da Samsung para o mercado alemão. A empresa sul-coreana publicou uma página de suporte dedicada ao telefone, o que significa que o Galaxy A52s será lançado na Alemanha. Também esperamos que o telefone seja lançado em outros mercados europeus. Indo pelo número do modelo, o telefone possui um slot para cartão dual-SIM e conectividade 5G.

 

Vazamentos e relatórios anteriores mostraram que o Galaxy A52s contará com o processador Qualcomm Snapdragon 778G de categoria principal . O telefone estará disponível em duas variantes, uma com 6 GB de RAM e outra com 8 GB de RAM. Se fôssemos adivinhar, a versão com 6 GB de RAM poderia ter 128 GB de armazenamento interno, enquanto a variante com 8 GB de RAM poderia ter 256 GB de armazenamento interno. O telefone deve custar € 449 na Europa .

O Galaxy A52s foi testado com o Android 11 e pode vir com o One UI 3.1 pronto para uso. Ele pode estar disponível em pelo menos três cores: preto, verde claro e branco. Espera-se que o Galaxy A52s tenha a mesma configuração de câmera vista no Galaxy A52, mas a Samsung pode nos surpreender ao substituir a câmera macro de 5MP por uma câmera telefoto. O telefone deve estrear na Coreia do Sul no próximo mês .

1 Comentário
Aloysio
Active Level 3
Galaxy A
Comprei um e a BATERIA dele não é isso tudo que eles falam não, disse que dura dois dias... Só se não usar né kkkkkk pois usando não dura 12 hs.
0 Kudos