Tópico original:

Galaxy A53 5G Android 13

(Tópico criado em: 12-15-2022 12:22 PM)
416 Exibições
AugustooBR
Active Level 9
Opções
Galaxy A
 Galera aparentemente o aparelho está mais ágil ao toque , multitarefas nota 10! O exynos 1280 não está esquentando como antes 
 Sem nem engasgue no multitarefas
GPU: jogos rodando melhor 
Experiência até agora muito boa !!!! 
Outro fato percebi nas cores da tela teve um boost estão mais vivas , outro fato a câmera está nota 10 
image


10 Comentários
FORNINHOS21FE
Active Level 6
Galaxy A
Nossa tomara que o meu forninho também melhore assimmm Exynos 2100 e bem esquentado no s21 fe
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Aposto que vai
Galaxy A
Por incrível que pareça meu S21 FE não aquece e nem descarrega rápido, eu deixo desativado as configurações do 5G, fico no modo economia de energia, uso 60hz, e assim parece que não deixa ele aquecido...🤡
Galaxy A
Obs: eu comprei ele no dia 10 desse mês, não sei se fizeram alguma coisa no hardware dele... ou algo do tipo nesses novos lotes🤡
FORNINHOS21FE
Active Level 6
Galaxy A
Eu tentei usar assim por um tempo mais eu não notei mt melhoria eu só fiquei agoniado com a tela em 60hz pois parece ser mais travada as coisas enfim eu já tentei de tudo que indicam pra melhorar mais nada ajudou muito então vou só esperar pra ver né se vai melhorar com a one ui 5
0 Kudos
Galaxy A
Sim
Souzacito
Active Level 6
Galaxy A
Estou esperando no S20 Fe até agora kkkkkk nem notícia o meu tem snapdragon 855
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Percebi isso no meu também, as animações estão mais suaves. Nessa questão de aquecimento não percebi nada, nem antes nem agora, e não há engasgo também. Está uma experiência ótima!
usuario3729
Active Level 4
Galaxy A
Exynos 9810 pegando fogo aqui. Tomara q resolva