Tópico original:

Galaxy A53 atualizado para One Ui 6.1

(Tópico criado em: 06-01-2024 06:38 AM)
392 Exibições
bsoaresrj
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Excluí meu post anterior pq tinha colocado A54. Vamos testar essa nova atualização e ver se tudo vai correr bem, pois a experiência da One Ui 6.0 foi péssima, meu celular travava e desligava sozinho umas 25 vezes por dia, até que queimou o CI da placa lógica e tive que colocar no conserto. Abaixo seguem os prints das novidades e postarei minha opinião em breve do que achei.

image

image

8 Comentários
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
O meu aparelho já veio com essa versão, a antiga era muito ruim ?
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
É que antes desse eu tinha um celular com um Android 12
bsoaresrj
Active Level 4
Galaxy A
No A53 a versão One Ui 6.0 foi uma bomba, o aparelho ficou cheio de bugs
Members_GgEgFaR
Active Level 1
Galaxy A

O meu deu o mesmo problema após a atualização para o 6.0... atualizei hj para o 6.1 acreditando que resolveria o problema, mas alguns minutos após a atualização ele deu o mesmo problema, ou seja, não resolveu. Alguém tem alguma sugestão?

bsoaresrj
Active Level 4
Galaxy A
O meu A53 de tanto travar, desligar /reiniciar na One Ui 6.0, queimou o CI da placa lógica, depois do reparo chegou a ocorrer o problema apenas 2 vezes, ainda não ocorreu o problema comigo nessa 6.1
GabrielVictor07
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu a53 5g apos atualizar para o UI 6.1 esta com a navegação por gestos totalmente bugada, alem disso o aparelho apresenta engasgos nas animações, lamentável isso. Ja restaurei o celular e nada resolveu, a atualização nerfou meu celular que nunca travava tinha um desempenho espetacular.

bsoaresrj
Active Level 4
Galaxy A
Até agora por incrível que pareça o celular segue funcionando bem graças a Deus, apesar se outros usuários aqui seguirem tendo problemas , eu por enquanto não tive e que siga assim 🙌🏾
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A

- Que bom, fico feliz que agora está tudo certo!