Tópico original:

Galaxy A53

(Tópico criado em: 01-31-2024 09:35 AM)
630 Exibições
ArexDoFrete
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Parabéns sansung, gracas a atualização do One Ui 6.0 que meu A53 recebeu na última sexta 26/01/24 agora ele não para de reiniciar sozinho, já tentei tudo que podia fazer e essa merd# de atualização me fez desgostar tanto que vou trocar de smartphone fone porém vou comprar da marca concorrente!!!
T+
34 Comentários
Ander_1
Active Level 7
Galaxy A
Vai de IPhone 14 Plus, que ele tá suave.
0 Kudos
ArexDoFrete
Active Level 1
Galaxy A
Realmente estou pensando em mudar para linha do iPhone, mas tava pensando em pegar o 15, esse 14 ainda vale à pena?
0 Kudos
Ander_1
Active Level 7
Galaxy A
Bom, o iPhone 15 pro e pro Max, de fato veio com problemas mais a maioria foram corrigidos via atualizações. Já a linha 15 e 15 Plus, são mais de boa. Mais caso vc esteja inseguro eu recomendo fortemente toda a linha 14.
ArexDoFrete
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado parceiro!
Ander_1
Active Level 7
Galaxy A
Mais se vc não se importa com atualizações eu recomendaria mais ainda o Edge 30 ultra. Ele é muito completo e é bem equilibrado em tudo.
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
O 14 e 14+, ainda vale ! Mas caso queira adquirir o 15 pode ir sem problemas, porém, não esqueça da versão 17 do sistema que é meio problemática 🫤
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Não, compre nenhum smartphone da (M) para não se arrepender.
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Sugiro formatar o smartphone para ver se o problema para de persistir. Porém, tenha cuidado, esteja ciente de que os seus dados como : senhas, mídias, e acesso a conta estejam guardado em local seguro mas aí uma dica : papel e caneta nunca foi ultrapassado.
ArexDoFrete
Active Level 1
Galaxy A
Eu já formatei no domingo Man, inclusive tbm entrei em contato no chat aqui de sansung e fiz os procedimentos que me foi pedido, mesmo assim continua...
Obriga pelas dicas