Tópico original:

Galaxy A54 5G esquentando muito

(Tópico criado em: 04-11-2024 06:33 AM)
247 Exibições
mzofc
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Recentemente comprei um A54 e eu achava que o aparelho não esquentava muito por ser um intermediário, porém no primeiro dia de uso eu notei um aquecimento acima do normal, em aplicativos básicos como whatsapp e Instagram, a temperatura chegou a quase 40 Graus e isso para um dispositivo móvel é um problema porque altas temperaturas reduz a vida útil do aparelho, o aparelho é excelente em termos de câmera e desempenho mas a temperatura dele é extremamente anormal, tive um a01 apesar de ser um smartphone relativamente fraco ele não esquentava tanto nesse nível do Exynos.
Não sei se isso foi algum problema do lote que veio com defeito mas a Samsung deixou bastante a desejar ao adicionar seus processadores que esquenta muito comparado ao Snapdragon, não é atoa que os top de linha da linha Galaxy S Ultra são tudo Snapdragon.
Além do problema que mencionei acima a Samsung não permite usar Gcam para tirar fotos porque limitaram o camera2API
A câmera nativa é boa mas não têm nem RAW que é extremamente bom para a imagem e sem contar a nitidez das câmeras já que a câmera frontal é toda bagunçada comparado a câmera traseira.
15 Comentários
Denissonh
Active Level 8
Galaxy A
Comprou há quantos dias?
mzofc
Beginner Level 5
Galaxy A
6 dias
Denissonh
Active Level 8
Galaxy A
Ele demora pelo menos uns 10 dias ou até 15 para se acostumar com os seus padrões de uso, a bateria se adpta em até 3 dias, mas a performance e o aquecimento demora mais, o meu é o A54 e tenho há menos de um mês, e nas primeiras semanas de uso estava esquentando demais, dando uns gargalo estranho na Interface. Foi só passar umas duas semanas que ele já começou a parar de esquentar e passou a ser fluído.
mzofc
Beginner Level 5
Galaxy A
Vou aguardar durante 2 semanas para ver se a temperatura fica mais estabilizada
ThallesAbrantes
Active Level 3
Galaxy A
Todo mundo vive pra falar isso de que "Ah o celular tá se adaptando não sei oq" mas isso é conversa fiada de vcs, o celular esquenta sim e muito, ele não é esse intermediário *** que vcs colocam. A real é essa, o celular não ***, não tem gargalo, mas ele tem muitos bugs e esquenta demais
Denissonh
Active Level 8
Galaxy A
Cara, o meu não esquenta como dizem, e eu não sei qual seria o problema de eu vir aqui e falar se ele realmente esquenta, já que tive um s20 fe e vivia reclamando dele aquecendo, mas elogiava sempre a sua performance e criticava a bateria, eu não fico querendo tapar o sol com peneira, eu falo o que eu realmente sinto usando o aparelho, e se eu digo que nos primeiros dias o meu estava zoado e aquecendo, é porque realmente estava. Até fiz uma reclamação aqui no members logo no segundo dia de uso referente à isso, e agora não, o aparelho está completamente estável, o meu não buga no áudio, nem tem câmera alaranjada.
0 Kudos
Diego_x
Active Level 1
Galaxy A
Que bom fico mais aliviado
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Normal exynos é um pouco esquentadinho
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Ele ainda tá aprendendo os padrões do seu uso