Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A54 5G - Não dá para ver vídeos em 4k 60fps

(Tópico criado em: 04-13-2024 11:45 PM)
369 Exibições
X141EU
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Oi gente, tô passando um perrengue aqui. Sempre que tento ver um vídeo no YouTube em 4k 60fps, o negócio não colabora. Clico pra ver em 4k 60fps e do nada cai pra 480p, e pior, some todas as outras opções de qualidade. Pô, estamos em 2024, não é possível que eu tenha que me contentar com essa qualidade de vídeo, né? É como se a Samsung tivesse limitado o celular, porque atualização do app não é.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Mano q estranho. Tenta apagar o cachê do app YouTube, só pra ver se tem algo relacionado

Exibir solução no post original

31 Comentários
KingaCoala
Beginner Level 2
Galaxy A
A tela do A54 suporta apenas FullHD 1080p para videos/streaming, nem mesmo o S24 Ultra que acabou de lançar suporta essa resolução pra tal, apenas até QuadHD+.
X141EU
Active Level 7
Galaxy A
No YouTube suporta
ygmachado
Active Level 5
Galaxy A
Meu querido. O 4k 60fps aparece por apenas um único motivo, quem publicou o conteúdo, postou o conteúdo nesta resolução. Logo ele vai aparecer ali na listinha das resoluções. Nenhum smartphone hoje tem uma tela com resolução 4K, logo não tem como "exergar" um 4K. Se você clica no 4K, não vai fazer diferença nenhuma pois sua tela não vai virar 4k magicamente. Agora sobre o Youtube derrubar a resolução isso é um problema ou da sua conexão com a internet ou do próprio aplicativo. Lembrando que se você coloca algo em 4K isso vai consumir mais internet e a mesma precisa acompanhar esse fluxo de dados maior que está passando ali, mas isso não significa que o conteúdo exibido em sua tela será 4K apesar de o mesmo estar sendo "baixado" naquele momento
X141EU
Active Level 7
Galaxy A
Então me explica pq diabos fica melhor a qualidade de 1080p pra 4k a nitides fica muito melhor??
0 Kudos
ygmachado
Active Level 5
Galaxy A
Mesmo principio do 5G. Se seu smartphone não tem o modem 5G, seu smartphone não vai ter 5G. É Hardware, não é software. Se o display do seu smartphone é um display 1080p, ele nunca irá além disso. Ainda que aplicativos em seu smartphone tenham suporte para resoluções maiores
0 Kudos
X141EU
Active Level 7
Galaxy A
Minha Internet é de 500 mega então tem algo errado com o app. Me desculpe mas se eu estou reclamando é pq tá ruim pra mim 1080p consigo ver a diferença monstruosa de 1080p para 4k tenta fazer um teste, eu consigo ver e não preciso nem me esforça pra saber que não está no 4k o 1080p eh bom mas consigo ver granulados consigo ver que o cabelo da pessoas não está fininho quando coloco no 4k fica lindíssimo
0 Kudos
X141EU
Active Level 7
Galaxy A
Olha aí amigo cadê os passarinhos no 1080p KKKK1713283602970.jpg1713283602974.jpg
0 Kudos
X141EU
Active Level 7
Galaxy A
Esse aqui da pra ver melhor1713316937665.jpg1713316937689.jpg
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
A tela do A54 é apenas Full HD+