Tópico original:

Galaxy A54 5G

(Tópico criado em: 02-17-2025 11:39 AM)
129 Exibições
Members_OpcKiNf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Problemas observados no aparelho Galaxy A54 5G

1º O Smartphone aquece muito mesmo executando tarefas simples, quando aquece o processamento fica bem lento e alguns aplicativos extremamente travado, a navegação na internet e carregamento de dados também demora mais, gravando vídeos a gravação é interrompida, testando em jogos a qualidade vai diminuindo conforme esquenta, assistindo em qualidade HD ou superior o aparelho aquece até parar de executar o vídeo e ficar carregando infinitamente.

2º O Smartphone apresentou diversos bugs gráficos, testando uma vez com jogos o programa parou de funcionar uma vez e em outros os gráficos parecem reduzir conforme o parelho aquece, assistindo com resolução dinâmica a qualidade vai reduzindo, quando aquece os vídeos na internet ficam verdes até começar a piscar a tela de forma desordenada, recentemente ocorreu duas vezes um bug em que a tela fica borrada do nada e o aparelho se desliga sozinho.

3º O Smartphone tem bateria de baixa duração, estou precisando carregar o aparelho todo dia, em alguns momentos até 2 vezes por dia. Isso atrapalha muito o uso.

4º Depois de realizar a restauração de fábrica esses problemas parecem ser resolvidos, mas depois de um tempo, principalmente depois de realizar alguma atualização eles voltam a acontecer.

Observações:

O aparelho é horrível, problemático e defeituoso, também existem muitos relatos de outros compradores.

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
tuanpsh
Active Level 3
Galaxy A
No meu a54 tudo normal 🙏
KimSans
Active Level 4
Galaxy A
Meu aparelho nunca travou na minha mão! Mas concordo com a bateria, é o único ponto que me decepciona, pq tenho que carregar duas vezes no dia...
LeonardoLemesss
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com os mesmos problemas.
0 Kudos