Tópico original:

Galaxy A54 bug nas notas instagram saindo sozinho

(Tópico criado em: 02-16-2024 09:37 AM)
307 Exibições
RodrigoZXD
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Dia do ocorrido: O Instagram está apresentando falhas no A54 5G, ao clicar as notas do instagram ele simplesmente fecha o app e diz que apresenta falhas frequentemente. Já tentei apagar os dados, cache e até reinstalar o app, mas não ajudou em nada. Até mesmo desligar e ligar o celular não ajudou, sigo aii com o app apresentando falhas.

DISCLAIMER após atualização: O instagram parou o bug e voltou ao normal.

image

15 Comentários
femea_fatal
Active Level 5
Galaxy A
acabei de entrar aqui no meu pra ve isso, tá normal, postei, apaguei, botei música. tá normal, deve ter sido algum azar seu. igual o meu azar que gravo áudio no WhatsApp e 6/10 sai sem áudio
RodrigoZXD
Active Level 4
Galaxy A
Complicado ;-;
Vou constatar o instagram, deve ser erro deles mesmo. Não acredito que um celular assim pode dar esse tipo de problema...
myllaa
Active Level 4
Galaxy A
não é azar seu nn, a maioria dos Galaxy A54 estão assim
0 Kudos
fantoniazzi
Active Level 1
Galaxy A
Reinstala o app do insta
RodrigoZXD
Active Level 4
Galaxy A
Já fiz, não deu em nada.
0 Kudos
fantoniazzi
Active Level 1
Galaxy A
Veja se tem alguma atualização do aparelho, talvez possa ser algum bug até corrigido pela Samsung x Insta. Problema é que acho bem difícil que Instagram te atenda sobre isso.. tenta primeiro ver de o celular está atualizado e app tbm. E depois remova o app.. reinicie o celular.. e instale novamente, talvez resolva.
Boa sorte ae !
RodrigoZXD
Active Level 4
Galaxy A
É isso kk, ta atualizado. Mas vou tentar desinstalar, reiniciar e instalar novamente.
Valeuu :31708089195130.jpg
fantoniazzi
Active Level 1
Galaxy A
; )
0 Kudos
OelAruom
Active Level 1
Galaxy A
Sigo com o mesmo problema. No meu caso, até quando abro os stories, fecha só.
0 Kudos