Tópico original:

GALAXY A54 COM PROBLEMAS APÓS UPTADE PARA O ONE UI 6

(Tópico criado em: 02-20-2024 11:48 PM)
1443 Exibições
paulodarosa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá!

Vim pedir auxilio a Samsung em questão dos problemas de software que muitos vêm sofrendo... 
Meu aparelho, Galaxy A54, vem sofrendo com muitas inconsistências sistêmicas após a atualização de software. Acontece, quase toda hora, inúmeros bugs, erros, travamentos e etc. Irei exemplificar, ao assistir vídeos, os mesmos ficam mudos de repente e após alguns segundos, o vídeo pausa sozinho, inexplicavelmente, assim ocorrendo várias vezes durante vídeos de diversos aplicativos, sejam eles do Tiktok, Instagram e YouTube. Além disso, o telefone mostra problemas no microfone, que simplesmente fica mudo nos apps e é preciso reenviar os áudios várias vezes até que o microfone consiga captar. Antes que digam, sim, meu microfone funciona perfeitamente.
Outros poréns, a câmera ficou extremamente saturada, deixando a pele laranja e objetos com a cor extremamente forte, e hoje mesmo, meu aparelho travou no Tiktok, com nem dois minutos de uso e sem muitos programas abertos, um travamento bem incomum, em smartphones deste nível, onde o aparelho emitiu um barulho de travamento e reiniciou sozinho posteriormente.

Peço a ajuda dos desenvolvedores da Samsung para que auxilie o público neste caso, pois este é um ótimo aparelho, um dos melhores atualmente, e não deve ser deixado de lado com esses bugs igual está. Precisamos de suporte!

Obrigado! Aguardo solução. 
24 Comentários
paulodarosa
Active Level 1
Galaxy A
Cara kkkkkkkkkk da raiva. As vezes vai de primeira, bem raramente, e quase sempre tenho que gravar de novo umas cinco vezes para dar certo. O fod* é quando gravo um audio longo e da esse bug, ai eu nao vejo que tava zuado e esqueço o que eu acabei de falar kkkkkkkkkkkkk
ygmachado
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente isso. Ta irritando de mais
0 Kudos
ygmachado
Active Level 6
Galaxy A
As fotos saturadas não me incomodam exceto com cores em tom entre amarelo e vermelho, a câmera está distorcendo de mais, um simples laranja não fica laranja. Selfies em alguns momentos me incomodaram também. Tirando isso, apenas o bug do microfone no whatsapp que realmente está me tirando do sério.
primls
Active Level 8
Galaxy A
O meu está cheio de bug, minha bateria não tem mais duração. Não sei mais o que fazer. Me arrependi amargamente de ter comprado esse aparelho que já não era tão bom e agora tá pior do que era na UI 5.1.
0 Kudos
Galaxy A
Mano desliga os assistentes de voz da Google e o bixby. Vai resolver seu problema com os áudios. Resetei meu celular duas vezes e o problema voltava, aí percebi que só voltava depois de ativar os assistentes de voz. O meu desativei o Google assistente e a bixby desativei só o comando de voz (hi bixby). Pronto problema resolvido!
0 Kudos