Tópico original:

Galaxy a54 desligando sozinho e descarregando rápido

(Tópico criado em: 06-04-2023 12:41 AM)
1527 Exibições
lellydsouza
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Comprei o Galaxy a54 não tem nem 2 semanas e logo no começo percebi que a bateria descarrega bastante rápido, inclusive quando não estou mexendo, dai entrei aqui e li relatos de outras pessoas passando pelo mesmo e que iam esperar uma atualização de software pra ver se melhora, mas hoje apareceu outro problema: Meu celular desligou sozinho e quando entrei no Samsung members apareceu essa mensagem abaixo, o que vocês acham que devo fazer? Será que é sério? Caso de levar na assistência? Tô muito preocupada, porque não posso ficar sem celular 😅

image


25 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Mas o A54 é bom moça!
redpillbr
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser vírus tbm
lellydsouza
Active Level 3
Galaxy A
Impossível, o celular é zerado, nunca baixei e nem fiz nada nele além de mexer em rede social
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
E a mensagem permaneceu? Não saiu mais?
lellydsouza
Active Level 3
Galaxy A
Sumiu, isso é só um aviso de relatório de erro
redpillbr
Active Level 7
Galaxy A
Só atualização que pode resolver bugs como esse espera pra ver
lellydsouza
Active Level 3
Galaxy A
É o que tem pra fazer né, se pedir pra trocar provavelmente vai dá mais dor de cabeça
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
O meu tá até hoje assim, acho que nem vão arrumar... O meu não era assim no Android 11
Emmy165
Active Level 1
Galaxy A
O meu também está reiniciando, achei que fosse a configuração de reiniciar automático, porém, está opção está desativada. Hoje ele simplesmente desligou e não voltava, mesmo com 25% de bateria. Depois de um tempo ligou sozinho e travou durante o processo e logo após isso reiniciou novamente . Aí deu certo.
cessol1
Active Level 3
Galaxy A
Eu acabei de postar um problema com meu a54 também, eu carreguei ele até 97% ontem a noite e hoje acordei às 7 da manhã, e o celular estava com 70 %, fiquei surpreso.