Tópico original:

Galaxy A54 Engasgos

(Tópico criado em: 01-27-2024 03:32 PM)
196 Exibições
MateusDonizeti
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Mais alguém que é dono de um A54 notou alguns engasgos para fazer algumas coisas após a atualização para a One Ui 6.0? 

Eu notei algumas vezes, não que isso atrapalhe o uso ou deixe o celular lento, são coisas bem discretas, mas que eu notei. Por exemplo ao trocar a barra de navegação, ou as vezes quando abre e fecha a câmera muito rápido. Também notei certa lentidão quando troca a paleta de cores. 
7 Comentários
Bielszsts
Active Level 3
Galaxy A
Sim, percebi isso tbm, e microstravamentos em jogos leves
MateusDonizeti
Active Level 5
Galaxy A
Não que isso atrapalhe o uso, mas é meio chatinho.
Bielszsts
Active Level 3
Galaxy A
Realmente, meio chatinho mais vai, *** é uma atualização fazer isso... tava tão bem, me lasquei kkkkkkk
primls
Active Level 8
Galaxy A
No meu acontece no rolar a página pra cima ou para baixo, não sempre, mas vez ou outra acontece.
MateusDonizeti
Active Level 5
Galaxy A
No meu isso não tem acontecido, só reparei mesmo quando troco a barra de navegação ou mudo a paleta de cores.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Mateus, referente o seu comentário, iremos encaminhar um teste, ok?

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Qualquer dúvida ficamos a disposição.

MateusDonizeti
Active Level 5
Galaxy A
Procedimento realizado.