Tópico original:

Galaxy A54 estabilizador optico

(Tópico criado em: 05-25-2024 10:39 PM)
280 Exibições
lawriet
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Até hoje a Samsung não corrigiu esse problema. Continuamos limitados a usar estabilização apenas com 30fps. Gosto muito do meu aparelho, mas não o teria comprado se soubesse disso. 
11 Comentários
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy A
Pior ainda são os modelos da família A3X e M3X, nos quais a estabilização só funciona em Full HD a 30 FPS; em 4K, não há estabilização.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
É uma questão de performance do processador, a 60fps manter estabilização é para processadores potentes mesmo, até os da linha S tem dificuldade pois é uma tarefa difícil!
0 Kudos
lawriet
Active Level 3
Galaxy A
Vai me dizer que um galaxy s6 tem o processador melhor que um a54? E mesmo que fosse esse o problema, ela não deveria dizer que o celular tem estabilizador optico se apesar de ter é tão limitado.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Na verdade acabei de perceber que você não expliquei bem! Então vamos lá! O estabilizador ótico, funciona tanto nos vídeos 30fps quanto nos 60fps, pois é hardware, a própria câmera câmera é adaptada pra isso. Mas o que acontece? Sabe os vídeos super estáveis a 30fps ? Eles são uma mistura de estabilização ótica e digital, e o que não funciona nos vídeos a 60fps é estabilização digital ! Logo, os vídeos a 60fps tem sim uma estabilização por padrão do sensor OIS mas não é tão efetivo quando comparado ao seu uso junto ao pós processamento da estabilização digital ! Espero ter sanado a dúvida
lawriet
Active Level 3
Galaxy A
Entendi agora kkkk
0 Kudos
lawriet
Active Level 3
Galaxy A
Sinceramente acho que eu estava esperando um estabilizador igual a do iPhone 7 que eu tinha.
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acho que é por questão mercadologica, amigo. Entende? Por ele ser um aparelho intermediário eles limitam mesmo, vai desde processador até funcionalidades. Provavelmente se tivesse estabilidade em uma resolução de FPS maior ele bugaria muito. Pra ter mais liberdade com câmeras é preciso software estar alinhado ao hardware.
0 Kudos
jcesarhatz
Active Level 1
Galaxy A
Cara, eu sai de um iPhone 11, nem nele tinha ao menos 1080p 60fps com estabilização.
0 Kudos
lawriet
Active Level 3
Galaxy A
Tá dizendo que iphone 11 não filmava em full hd 60fps com estabilização óptica?
0 Kudos