Tópico original:

Galaxy A54 (impressões)

(Tópico criado em: 01-21-2024 02:43 AM)
395 Exibições
Koryna
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ganhei um smartphone novo, o Galaxy A54, que, antes, recomendava muito o M13. 
Minhas impressões sobre o A54 é que ele está fluindo bem e recebeu a atualização para o One UI 6.0 No entanto, sinto que a bateria vai embora rápido demais, ou talvez seja devido ao meu uso, que não é moderado. Ele carregou 100% às 19:00 e agora são 02:36, já está em 65%. Para aqueles que perguntam, só coloco ele para carregar quando descarrega totalmente. Tenho a sensação de que o Always on Display consome muita bateria🔋, mas gosto muito dessa função e não quero desativar. O smartphone é ótimo e roda tudo muito bem, as câmeras têm alta qualidade. No geral, estou bastante satisfeito com o Galaxy A54, mas preciso encontrar maneiras de economizar bateria. Fora isso, é um excelente aparelho e estou curtindo muito!
10 Comentários
Michel3012
Active Level 6
Galaxy A
Irei falar algumas coisas que vocês podem fazer para aumentar a vida útil de suas baterias.

A dica tem relação com a forma de carregar o seu aparelho. Para preservar a bateria do seu celular, uma das coisa que você pode fazer é colocar o celular para carregar ao chegar nos (3 0% ) e tira-lo do carregador antes dos (85%). Alguns aparelhos galaxy possuem uma opção nas configurações para travar o carregamento de forma automática. Configuração > Assistência do aparelho e bateria > Bateria > Mais configurações de bateria > Proteger a bateria.

Uma das coisas que você não deve deixar ocorrer com muita frequência com o seu smartphone é deixá-lo bater ( 0%) ou ( 100%). Ao chegar nessas porcentagens, a bateria acaba se desgastando de maneira excessiva.

.

Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
One ui 6.0. A 6.1 só o S24 tem.
Kawe_Daniel
Active Level 3
Galaxy A
Mais celulares já receberam a one ui 6.0
Galaxy A

O relato dela foi sobre o uso dela e não informar "que mais dispositivos receberam a one ui 6.0"

Galaxy A

Se é one ui 6 ou o 6.1... não foi isso que ela quis dizer! O relato dela foi mediante o consumo de energia do WOD, do seu uso da one ui 6, das câmeras, e como está gostando da usabilidade do A54 em geral. 

O que o s24 tem haver com o relato dela?

Tenho uma técnica de interpretação que eu mesmo construí. Dou aulas de redação para o Enem também.  Dou reforço escolar on-line. Quaisquer coisa chama no privado!

Galaxy A

🤣  Michael3012, se ela está se queixando que o WOD está consumindo bateria (algo real, ele consume quase 25% de bateria) porq ela deveria limitar a carga pra proteger a bateria até 85% ? Estude o cenário dela, marujo. Se ela fizer isso, ela vai fazer duas recargas no dia, chegando na noite provavelmente com 20% de bateria. (Uma terceira recarga). Se ela gosta do WOD a solução é fazer a recarga 100%. 

Galaxy A

Parabéns,  Koryna. O A54 é um dispositivo muito bom! De fato, o Always On Display (WOD), ele é um bebedor de bateria, mas se vc não se importa é a sua preferência.  As câmeras são boas demais e vc vai sair mais linda do que já é.  Bela aquisição,  espero que traga lindas fotos e belos relatos como estes a comunidade. Precisamos de mulheres inteligentes assim como vc!

Koryna
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado 🩵
Galaxy A

Disponha! É uma satisfação apreciar seus belos textos. São bem informativos e bastante úteis.  Obrigado digo eu por vc fazer parte dessa comunidade! 🥰