Tópico original:

Galaxy A54 microfone oscilando

(Tópico criado em: 04-15-2024 09:56 PM)
244 Exibições
Aline9910
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei o galaxy em dezembro e desde janeiro o microfone do nada para de gravar em algum aplicativo, até mesmo no gravador de voz do próprio celular. Minha experiência com Samsung só está sendo ruim e olhei muuuito antes de comprar
9 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
É o bug da One Ui 6.0

Desativando a Bixby: Nas Configurações → Recursos Avançados → Bixby → Ativação por voz → Desative a opção.

Desativando o Assistente do Google: Abra o aplicativo do Google → Clique no ícone da conta → Configurações → Google Assistente → "Ok Google e Voice Match → Desative a opção "Ok Google e Voice Match".

Depois reinicie os Apps e/ou o aparelho e tente ver se resolveu o problema. ;)
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Esse bug causa o "conflito" entre Google assistente e Bixby
Aline9910
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu já tinha desativado o Google assistente e continuou. Passa no teste que tem aqui , mas do nada falha
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Bug da one ui 6.1
0 Kudos
KailaneB
Active Level 1
Galaxy A
meu também tá assim. principalmente no WhatsApp. não sai som
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Aline9910
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém sabe se vale a pena mandar para assistência técnica por isso ou só resetar funciona ?
0 Kudos
NandaC
Active Level 3
Galaxy A
Eu achava que era problema no meu aparelho, oscila demais!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Microfone do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Microfone

Se os sons não forem reproduzidos pelos alto falantes do aparelho, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

0 Kudos