Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A54 MicroSD

(Tópico criado em: 01-21-2024 04:55 PM)
138 Exibições
LailtonViana
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

Comprei esse cartão micro SD de 16G para o meu A54, porém o celular não faz a leitura do Cartão. Testei o cartão com adaptador no notebook e funcionou normal.

Será que é a marca do Cartão? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy A
Modelos SDHC dificilmente irão funcionar, procure MicroSD de 64GB adiante que sejam SDXC exFAT e não padrão FAT32. Recomendo Samsung ou SanDisk.

Exibir solução no post original

6 Comentários
Danielsk12
Active Level 1
Galaxy A
Tenta fazer um backup e formatar ele, talvez funcione
Solução
vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy A
Modelos SDHC dificilmente irão funcionar, procure MicroSD de 64GB adiante que sejam SDXC exFAT e não padrão FAT32. Recomendo Samsung ou SanDisk.
LailtonViana
Active Level 1
Galaxy A
Valeu amigo!!!
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy A
Olá amigo, pode me tirar uma dúvida? Esse formato SDXC que falou, se deve ao tipo de chipset, velocidade de armazenamento/memória, tipo de Android? Tenho um M23 com Android do 12 ao 14, essa memória SDXC, também é aconselhada para ele?
0 Kudos
Alexandra24
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia tenho um cartão de memória instalado no meu telemóvel,e derrepente deixou de aparecer no telemóvel,está incerido mas e como o telemóvel não o reconhece-se. Como faço para o recuperar novamente? O meu telemóvel e um Samsung Galaxy A54.

Cartão de Memória SD INTEGRAL V30 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos