Tópico original:

GALAXY A54 NÃO CARRREGA

(Tópico criado em: 04-23-2024 02:38 PM)
182 Exibições
Gomes2045689
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Oi pessoal, meu galaxy A54 não carrega mais.

Começou com uma mensagem de umidade (sem ter umidade ou sujeuira), depois parou de carregar (carregador original) e não sei o que faço, pois eu tenho ele a menos de 6 meses.

10 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Tenta fazer esse procedimento: "wipe cache partition"

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...

Ele não vai apagar seus dados, mas pode (talvez) solucionar este problema. 😃
Gomes2045689
Active Level 1
Galaxy A

Esse procedimento já foi feito e não solucionou, ja testei outro carregador e também não funcionou.

0 Kudos
Piubaka
Active Level 6
Galaxy A
Aconteceu comigo, eu usei o secador de cabelo na entrada do carregador aí resolveu
0 Kudos
AndreSouzaaa
Active Level 7
Galaxy A
Cara 6 meses tem garantia, leva na assistência.
Gomes2045689
Active Level 1
Galaxy A
Onde moroé muito interior, aqui não tem assistência autorizada.
AndreSouzaaa
Active Level 7
Galaxy A
Fala com a Samsung pelo telefone, eles enviam o aparelho pra uma assistência mais próxima e você não paga o envio nem nada é tudo por conta deles. O aparelho vai e volta de boa
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Te aconselho a mandar o mais rápido possível pra garantia.
Já aconteceu comigo ,e pouco dias depois a tela parou de funcionar,eles solucionaram o problema em 10 dias,tinha queimado a placa.
Gomes2045689
Active Level 1
Galaxy A
Vou ver como faço