Tópico original:

Galaxy A54 Novo Wifi Problemático

(Tópico criado em: 05-07-2024 01:30 PM)
203 Exibições
iagosantiago
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei um Galaxy A54 256/8 a um mês e inicialmente esquentava muito e descarregava rápido, a uma semana está excelente em questão de bateria e temperatura, porem o wifi fica descontectando em alguns momentos do dia o que atrapalha e frustra muito a navegação, isso é muito frequente, vi muitas reviews da epoca do lançamento desse celular e todas eram muito positivas, vi muitos usuários falando que só ficou ruim depois da One UI 6, o que faz sentido. É a primeira vez que uso um Samsung, e estava pra comprar também um galaxy book, mas esses bugs no A54 me fez repensar sobre as práticas da empresa pelo menos no Brasil, é muita coincidência terem prejudicado tanto o A54 através de atualizações pouco tempo antes do lançamento do A55, me faz pensar sobre a idoneidade da Samsung.

Sou programador a muitos anos, já poderiam ter lançado um patch pra corrigir esses bugs a muito tempo. Wifi desconectando o tempo todo é irritante, a maioria da população usa wifi em casa, a samsung sabe disso, e não sou só eu que estou com esse problema, sao muitas pessoas.

Se antes da OneUI 6 estava normal significa não é um problema de Hardware, e sim um problema de Software. Infelizmente ainda não tem custom ROM pra esse aparelho.
5 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Vai ser corrigido no próximo update, algumas pessoas também estão com problema da camera amarelada, então breve tá consertando esse problema.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Esse celular pelos comentarios que eu vi deu muito problema na câmera. Agora isso do Wifi
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Nada me tira da cabeça mesmo que a Samsung fez isso de propósito. Poder de venda né
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nos podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações específicas para o seu caso.Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

christianbb
Active Level 1
Galaxy A
O meu A54 apresenta o mesmo problema no wifi. Oscila o tempo todo. Uma vergonha, pq a Samsung não resolve. Já tentei de tudo