Tópico original:

Galaxy A54 OE (Opala Edition)

(Tópico criado em: 02-27-2024 12:33 PM)
244 Exibições
RodolfoCury
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Esse é o A54 OE (Opala Edition) Minha bateria tá descarregando 3% durante a noite com tudo desligado, Bluetooth, Wi-Fi, Dados Móveis, Local e etc. 

Nessa madrugada eu deixei ele com 64% e pela manhã já estava com 61%

Tudo isso sem mexer, imagina usando! Espero que não venham com esse papo furado de assistência técnica novamente, o erro é de "Vocês"!

Ps: Tinha deixado a atualização de dela em 60Hz!
23 Comentários
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Eu acho q mesmo assim descarrega mano de 1 a 2 %
RodolfoCury
Active Level 6
Galaxy A
De 1 a 2% eu sei que é normal, mas 3 a 4% já começa a preocupar, na minha opinião é claro! Porém já notei que não é sempre! Teve noites que realmente foram na média de 1 a 2%
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Uma sugestão que tem me dado uma força é usar o Battery Guardian, e deixar assim:

Screenshot_20240227_124158_Battery Guardian_1000078315_1709048519.png
RodolfoCury
Active Level 6
Galaxy A
Cara eu agradeço pela dica, mas não gosto muito da ideia de ter que usar Apps de terceiros para gerenciar o sistema do dispositivo, por ter coisas "importantes" no aparelho! Posso tá falando algo que não sei, mas dá essa sensação de insegurança, fora que isso é obrigação da "Dona Samsung" resolver os B.Os criados por ela!
Galaxy A
Mas o Battery Guardian é da Samsung 🤡
RodolfoCury
Active Level 6
Galaxy A
É? Nunca ouvi falar! Poderia me mostrar por favor?
Galaxy A
Ele fica no GoodLock, mas esses módulos estão chegando aos poucos ao Brasil, já usei quase todos eles com o FineLock, esses dias chegou do Câmera Assistente.
Você consegue baixar esse módulo pelo FineLock.
Ele realmente faz uma diferença.
Galaxy A
Pelo finelock é o mesmo oficial, a diferença é pq a Samsung não liga pro BR e só lança as coisas quando bem deseja.
Né atoa que lá fora a maioria dos disposição são Snapdragon (processador) e aqui ela lança tudo com Exynos.
RodolfoCury
Active Level 6
Galaxy A
Isso dá Samsung é osso! Parece que tem preconceito contra alguns mercados! Ou simplesmente ignora!